Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Procuro consultor imobiliário para compra de imóvel sob indicações específicas. Para Lisboa e Linha de Cascais/Oeiras (editado)
    Enviar mensagem privada por favor.
    Grato.
  2.  # 2

    Há gente que gosta de esbanjar dinheiro.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  3.  # 3

    Coloque um anúncio no OLX, vão chover contactos
  4.  # 4

    Colocado por: rjmpiresColoque um anúncio no OLX, vão chover contactos


    Deviam era fazer a busca por si próprios!
  5.  # 5

    Palhava

    não sabe exatamente o que pretende o autor do tópico

    eu por exemplo acho uma mais valia ir ver um imóvel com alguém que perceba e saiba avaliar o potencial e as condições do imóvel.
    Concordam com este comentário: CMartin
  6.  # 6

    Colocado por: marco1ir ver um imóvel com alguém que perceba e saiba avaliar o potencial e as condições do imóvel.

    Pode é ter o azar de lhe mostrarem aquilo que lhes interessa vender.
    Se sabe o que quer e onde quer, não vejo grande dificuldade a não ser por falta de tempo ou por ser de longe.
    •  
      CMartin
    • 16 dezembro 2019 editado

     # 7

    Por isso mesmo está a pedir referências dum consultor no fórum, em vez de não pedir referências. Parece-me bem.
  7.  # 8

    21 papaleguas

    eu por exemplo não tenho nenhum imóvel para venda nem tenho ninguém conhecido com algum para vender.

    de qualquer forma existem empresas especificas e idóneas nesta área que prestam esses serviços.
    Concordam com este comentário: CMartin
  8.  # 9

    home lovers
  9.  # 10

    Outrora eu vendedor de um imóvel interessante era eu abordado com cartas e visitas de agentes imobiliários para angariar se eu quisesse vender e particulares interessados na compra.
    Acabei por ser contactado por um agente que estava a trabalhar no terreno para um investidor a quem vendi.
    Em última análise,fui eu,o vendedor que paguei a comissão!

    Se o interessado tivesse feito a busca ter-me-ia poupado um valor considerável.
  10.  # 11

    Palhava, sabe que nem toda a gente tem o tempo disponível para procurar ''carradas'' de opções que estão no mercado, ou não sabe?
    Todos os casos são diferentes.
    Nem toda a gente tem paciencia para andar a percorrer páginas e páginas de sites e aplicações, enviar dezenas de mails e fazer telefonemas para agendar visitas.
  11.  # 12

    Pois...
      images (4).jpeg
  12.  # 13

    Gente fina, ou gente ocupada, gente sem jeito para tratar desses assuntos, tanta opção plausível Palhalva.
  13.  # 14

    Colocado por: Nasa1989gente ocupada


    E sem dinheiro... é o que há mais.


    É como decorar a casa com recurso a decorador(a)...


    Ainda bem que há quem possa. Oxalá fossem cada vez mais,os portugueses.
    É só uma constatação.
    •  
      CMartin
    • 18 dezembro 2019 editado

     # 15

    Colocado por: PalhavaÉ como decorar a casa com recurso a decorador(a)...

    Palhava, vou esclarecer. Como decoradora e designer de interiores na minha actividade profissional trabalho com parcerias, e com fornecedores. Parcerias e fornecedores esses que me dão preços muito diferentes dos pvp. Esses preços, especiais, eu transmito para o cliente. Estamos a falar de valores em torno dos 20, 25 e até 45% de desconto. É muito significativo, tão significativo, que muitas vezes paga o meu trabalho, e ainda sobra. Tenho projectos em que o cliente poupou 5.000€, mesmo após o projecto (o meu trabalho) pago.
    Não se pode dizer, sempre, que um decorador ou um designer de interiores é um luxo. Pode no entanto dizer-se que é um investimento, e dinheiro bem gasto, ou bem poupado. Concorda comigo agora sob esta perspectiva nova que se calhar desconhecia ?
    Damos também acesso a um leque alargado, quase infinito, de possibilidades e de soluções, em termos de materiais e escolhas, porque vamos além do que se vê em revistas e em lojas. Por vezes são coisas que não se vêem em lado nenhum. Há soluções que fazemos nascer, como todo o trabalho que seja criativo, e que não seja de consumo pronto mas antes resultado de um estudo e de um pensar, imaginar, que sai da imaginação, da conjugação interna das ideias e do saber, e da experiencia que vamos adquirindo ao longo das várias casas.
    E, ainda para realçar, pois não querendo nunca transmitir que o único ganho ou sequer que o ganho mais importante é em poupança, a técnica da decoração de interiores e do design de interiores é em si um almejar perfeitamente válido numa casa, ou num lar. As pessoas têm muito amor pelas suas casas, e também eu partilho desse amor pelas casas dos outros. Concretizo o meu sonho, ao concretizar os sonhos dos outros. O que vale mais do que o dinheiro para mim, e mais do que a poupança para os meus clientes, pelo menos, assim espero.
    E há de facto cada vez mais Portugueses com esta percepção das coisas, e isso faz-me feliz, não apenas porque aumentou o volume de trabalho, mas porque, realmente, as pessoas podem e querem decoração e design de interiores profissional. Valorizam e diferenciam o nosso trabalho, e sentirmo-nos valorizados e diferenciados na nossa profissão é dos melhores sentimentos !
    Por favor não reduza a profissão a um luxo. É realmente muito redutor. É tão mais do que isso, para mim. E é tão mais do que isso, como resultado directo, para as casas que tenho a grata felicidade de trabalhar !
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  14.  # 16

    Colocado por: CMartinPor favor não reduza a profissão a um luxo.


    Tem razão.


    O mal é que para a maioria das pessoas, concretizar um sonho é um luxo.
  15.  # 17

    Colocado por: Palhava

    Tem razão.


    O mal é que para a maioria das pessoas, concretizar um sonho é um luxo.

    Até ir abastecer o carro já é um luxo!
 
0.0185 seg. NEW