Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, alguém que tenha feito um empréstimo para construção recentemente no Millenium Bcp sabe dizer me quais são os documentos que eles estão a pedir? disseram me que pedem extratos bancários de todas as contas fora daquele banco é verdade?

    Cumps.
  2.  # 2

    Colocado por: CFigueiredoBoa tarde, alguém que tenha feito um empréstimo para construção recentemente no Millenium Bcp sabe dizer me quais são os documentos que eles estão a pedir? disseram me que pedem extratos bancários de todas as contas fora daquele banco é verdade?

    Cumps.


    disseram? quem? o empregado do millennium? o seu gestor de conta? o que lhe pedem no balcao?

    largue a preguiça e va ao balcao saber o que tem que apresentar! se nao gostar do que lhe pedem nao dá....
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  3.  # 3

    No meu crédito para construção a analisaram as cadernetas da minha conta que é na CGD e o crédito foi no Barclys. Penso que quer perceber se temos capacidade financeira.... todas as minhas contas foram analisadas... isso é normal.
    Concordam com este comentário: CFigueiredo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CFigueiredo
  4.  # 4

    loverscout ahaha preguiça? concertea não está a falar de mim! Apenas para partilha de opinioes por quem já passou por isso...Acho que é para isto que este forum serve
  5.  # 5

    Colocado por: loverscout

    disseram? quem? o empregado do millennium? o seu gestor de conta? o que lhe pedem no balcao?

    largue a preguiça e va ao balcao saber o que tem que apresentar! se nao gostar do que lhe pedem nao dá....
    Concordam com este comentário:N Miguel Oliveira


    Conversas entre amigos/conhecidos, conversas de café, por aí...
  6.  # 6

    É melhor lá ir saber CFigueiredo, pode depender de balcão pra balcão.
  7.  # 7

    pedir os extractos bancários é normal se não tiver conta aberta no banco.

    entregar o extracto de todas as contas tb acho exagerado, geralmente pedem o extrato da conta principal, aquela onde cai o ordenado e que movimentamos no dia a dia. Mas afinal de contas o interessado é você, quanto mais informação der para facilitar o processo melhor para o seu lado.

    quanto aos documentos que pedem, eles costumam estar discriminados nos sites dos bancos, procure lá que encontra
    Concordam com este comentário: luisDS
  8.  # 8

    Na CGD , não me pediram nada de outros bancos apenas demonstraçao da liquidaçao de irs e ultimos recibos de vencimentos
  9.  # 9

    Colocado por: larkheNa CGD , não me pediram nada de outros bancos apenas demonstraçao da liquidaçao de irs e ultimos recibos de vencimentos


    porque você tem lá conta e provavelmente recebe o ordenado lá. Os outros bancos não têm acesso a isso!
    •  
      larkhe
    • 17 dezembro 2019 editado

     # 10

    Colocado por: luisDS

    porque você tem lá conta e provavelmente recebe o ordenado lá. Os outros bancos não têm acesso a isso!


    Sim tinha la conta com 1000 euros, não recebo o ordenado la, recebo na Cx Agricola

    Só la tinha abetto conta a uns 20 anos por causa do Cartão de estudante da Universadade, fui mantendo aquilo e nunca a movimentei muito
  10.  # 11

    Compreendo, mas não é nada normal que isso aconteça! Aliás, é muito pouco profissional da parte deles, uma vez que aumenta exponencialmente a probabilidade de comprarem gato por lebre. Isso foi quando?
 
0.0158 seg. NEW