Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, paguei 3 meses de caução e dois meses de renda se falhar uma renda posso ser despeja ou é retirado da 3 cauções que paguei? Obrigado
  2.  # 2

    Avise que vai falhar e fale com o senhorio
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sofia silva
  3.  # 3

    Mas corro o risco de um processo de despejo ou algo do gênero? Ou o que paguei serve para salvaguarda estas situações?Obrigado
  4.  # 4

    Se é caução que consta no seu contrato é para danos no imóvel.

    Se consta adiantamento de rendas pode usa-las eventualmente.

    O melhor é falar com o senhorio..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sofia silva
    • size
    • 16 dezembro 2019 editado

     # 5

    Colocado por: Sofia silva

    Mas corro o risco de um processo de despejo ou algo do gênero? Ou o que paguei serve para salvaguarda estas situações?Obrigado


    O valor da caução destina-se a garantir, de alguma forma, o possível incumprimento do contrato, rendas, danos na habitação, etc. a ser imputado no fim do contrato. Não pode utilizar esse valor.
    À partida, corre o risco de lhe ser aplicada uma penalização de 20% por cada renda em atraso.
    Para existir motivo para o despejo, só ao fim de 4 atrasos no pagamento da renda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sofia silva
    • TicMic
    • 17 dezembro 2019 editado

     # 6

    Sim podes.

    Este pessoal que vem para aqui tentar lesar quem trabalha, é dar-lhes a resposta que merecem, e não a correta.

    Tem algum jeito isto? QUERO NÃO PAGAR UMA RENDA E QUE O SENHORIO FIQUE A ARDER OU VÁ BUSCAR À CAUÇÃO QUE LHE PAGUEI, SERÁ QUE ELE ME PODE DAR UM CHUTO NO C- SE FALHAR?

    é por estas atitudes que o risco do arrendamento é tão grande que as rendas estão com valores estupidos.
  5.  # 7

    Confesso que tenho uma relação psicólogica de Amor/Ódio , com o arrendamento... nada me tira da cabeça , que salvo excepções , grande percentagem de senhorios são abusivos e negligentes com as suas obrigações.

    No entanto , é este tipo de posts, que de certa forma justifica o comportamento dos ditos senhorios, e dá que pensar aos que tentam, responsáveis e sérios, que ganham a vida deles com o arrendamento.

    Arrenda uma casa e dois meses depois já se equaciona entrar em incumprimento?
    Vem a um fórum , pedir ajuda para saber como pode ter retorno de 2 meses de caução através de subterfúgios?

    Tenham vergonha na cara ... e assumam os compromissos que assinaram...
    É por estas e por outras que os futuros arrendatários são crucificados...

    Incrível...
  6.  # 8

    Colocado por: RicardoPortoAvise que vai falhar e fale com o senhorio
    Concordam com este comentário:desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sofia silva


    Isto.

    Ninguém está impune de entrar numa situação inesperada. Fale com o senhorio.
 
0.0130 seg. NEW