Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vivam,

    Ando a considerar a comprar de casa nova e já com piso radiante. No entanto, desconheço qual a durabilidade prevista para uma instalação de piso radiante. E isto parece-me muito relevante considerando os elevadíssimos custos no caso de substituição.

    Alguém pode esclarecer, por favor?
  2.  # 2

    se feito como deve ser dura mais que o ferro da casa, no minimo para cima de 50 anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Agonçalves
  3.  # 3

    Colocado por: jorgealvesse feito como deve ser dura mais que o ferro da casa, no minimo para cima de 50 anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Agonçalves


    E há alguma maneira de se saber se está bem instalado? Saber a marca dos equipamentos e tubos, por exemplo?
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    • SrR
    • 16 dezembro 2019

     # 4

    Colocado por: Agonçalves

    E há alguma maneira de se saber se está bem instalado? Saber a marca dos equipamentos e tubos, por exemplo?
    Concordam com este comentário:Anonimo06082021
    saber marcas pode tentar ver junto ao colector, metros da tubagem por vezes é possível ver no colector.
  4.  # 5

    Colocado por: SrRsaber marcas pode tentar ver junto ao colector, metros da tubagem por vezes é possível ver no colector.


    Mas por aí já será possível ter uma ideia da qualidade e durabilidade, certo? É as que as moradias que tenho visto são relativamente recentes, mas já têm uns anos.
    • SrR
    • 17 dezembro 2019

     # 6

    Colocado por: Agonçalves

    Mas por aí já será possível ter uma ideia da qualidade e durabilidade, certo? É as que as moradias que tenho visto são relativamente recentes, mas já têm uns anos.
    nao, so me estava a referir em como saber a marca do piso, normalmente na zona dos colectores é possivel descobrir
  5.  # 7

    Colocado por: AgonçalvesE há alguma maneira de se saber se está bem instalado?
    é quase impossivél de aferir sem acompanhar todo o processo de estudo e execução.
 
0.0131 seg. NEW