Iniciar sessão ou registar-se
    • Paulok
    • 17 dezembro 2019 editado

     # 1

    Boa tarde,
    Preciso de ajuda em relação a uma caldeira a gás para um apartamento.
    Eu comprei o apartamento usado já com alguns anos e já lá estava uma caldeira para o aquecimento de águas sanitarias e radiadores, mandei lá um técnico para fazer o arranque e os senhores da EDP para fazerem a ligação do gás. O problema e que não passou na inspeção e segundo me disse o técnico a caldeira funciona mas como já é antiga não exitem a venda kits para exaustão de gases. Eu gostava de saber se necessito uma caldeira ventilada ou de condenação ou posso comprar uma com exaustão natural. Porque tenho visto muitas á venda apenas com exaustão natural, e se as vendem penso que é possível instalar uma dessas.
    Eu vivo na zona de Braga e se tambem gostava de ter uma ideia de preço com montagem incluída.
    Obrigado
    •  
      aacc
    • 17 dezembro 2019

     # 2

    Se não passou na inspeção é melhor não facilitar. Compre uma caldeira de condensação e ligue-a em modo ventilado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulok
    • SrR
    • 17 dezembro 2019

     # 3

    Colocado por: aaccSe não passou na inspeção é melhor não facilitar. Compre uma caldeira de condensação e ligue-a em modo ventilado.
    como é que se liga em modo ventilado?
  1.  # 4

    Colocado por: aaccSe não passou na inspeção é melhor não facilitar. Compre uma caldeira de condensação e ligue-a em modo ventilado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Paulok
    • Paulok
    • 17 dezembro 2019 editado

     # 5

    O que me faz confusão é que nas lojas vendem sem ventilação... Com exaustão natural e se as vendem é porque elas servem. O meu apartamento até tem uma ligação directa da caldeira para fora através da janela da minha cozinha, tem mais ou menos 2.5 metros de tubo.
    •  
      aacc
    • 17 dezembro 2019

     # 6

    Então pronto, quando o técnico lá for para montar a caldeira, diga que quer um tubo de ventilção coaxial
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulok
  2.  # 7

    Qual foi o motivo de ter chumbado?
  3.  # 8

    Colocado por: RicardoPortoQual foi o motivo de ter chumbado?
  4.  # 9

    Pelo que percebi não tinha boa exaustão de gases
 
0.0104 seg. NEW