Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Durante o mês de Outubro deitei a minha velha lareira abaixo e coloquei uma salamandra. Pedi a um senhor para fazer o remate e ele com pouco tempo apenas colou uma placa de gesso cartonado, resistente ao fogo, entre a nova chaminé e o buraco da antiga e pus lã de rocha à volta do tubo entre chaminés. O tubo da nova chaminé sobe quase até ao limite da antiga e deixamos ficar assim com o objetivo de mais tarde pintar e rematar com uma chapa cónica o tubo da salamandra na placa de gesso no interior da habitação.
    O problema é que com estas chuvas começou a entrar água a escorrer pelo tubo e a pingar pelo placa de gesso. Que posso fazer para resolver a situação. No telhado por o tubo da nova chaminé mais para fora que a chaminé antiga e tapar esse espaço? Mas tapa lo como?
    Agradeço desde já a vossa atenção e os comentários que possam vir a fazer.
    Abraço
      IMG_20191217_234154.jpg
      IMG_20191217_234148.jpg
      IMG_20191217_234141.jpg
  2.  # 2

    Estica o tubo no telhado e refaz a chaminé para não entrar água com umas grelhas por exemplo tipo isto

    chaminé
    Concordam com este comentário: eu, antonylemos
  3.  # 3

    Por cima da salamandra é uma cobertura plana. E já existe uma chamine, eu estou a passar a chaminé metálica por dentro da chamine de tijolo existente.
 
0.0090 seg. NEW