Colocado por: xiripiti
e Uma hortazita para umas coisas biologicas sem venenos
Colocado por: Leao91Eu acho que um T2 para um casal que queira construir familia curto (mesmo que seja só um filho). Se vamos estar a construir e passar por sacrifícios, ou menos que se faça algo para se viver confortavelmente, com espaço e prevenido para qualquer eventualidade possível. Até porque todos supostamente temos pais que vão para velhos e os lares como estão caríssimos ainda podem ter de ir para as nossas casas.
Se é para construir um T2, que se compre um apartamento e pronto, é aquilo e aquilo mesmo!
Este é o meu ponto de vista, um T3 com 120/130 m2 é o ideal na minha prespectiva de ver as coisas.
Colocado por: DonaRute
E com caracóis! :)
Um t3 com essas dimensões arredores de Lisboa não custa menos de 100k
Caracóis, lesmas, Vai tudo pro prato xD
Um t3 com essas dimensões arredores de Lisboa não custa menos de 100k
Colocado por: Leao91
Nem nos arredores de Lisboa, nem em lado nenhum em Portugal. Eu falei em características que creio serem importantes, não em valores.
Agora estar a gastar tempo, energia, dinheiro e dores de cabeça para no fim ficar com uma casa que mais parece um apartamento, mais vale comprar logo um apartamento.
É só aí que quero chegar.
Colocado por: DonaRute
Você deve ser do sul. No norte comemos tremoços. :)
Colocado por: ik
O que são para si arredores?
Vila Franca de xira, oeiras, etc etc
E acha que encontra um T3 por 100mil euros aí?
Colocado por: CapuchinhaCredo! Acham mesmo que uma realidade dessas é algo para ser cultuado, e promovido nos dias de hoje?! Se assim se passava não era por escolha consciente, mas sim por ausência de melhores alternativas.
Colocado por: rjmpiresO que não falta são casas de 200m2 com 30 anos!
Vila Franca de xira, oeiras, etc etc
Colocado por: RCF
Vila Franca de Xira é um concelho grande e tem algumas zonas a preços acessíveis.
Oeiras é o concelho com maior rendimento per capita de Portugal. Portanto, é um concelho onde a habitação tem preços elevados.
Colocado por: ****
A inveja é pior que a doença , o segredo do sucesso é o trabalho , amigo vá trabalhar .
Colocado por: DonaRuteE com caracóis! :)
E acha que encontra um T3 por 100mil euros aí?