Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá. Sou do Algarve e gostaria de saber se alguém conhece empresas de casas pré fabricadas com sede no Algarve. Obrigada
  2.  # 2

Pré-fabricadas.. em q material?
  3.  # 3

Qualquer tipo. Ando a pesquisar aquelas que são transportadas num camião e é só descarregar no local que se pretende.
  4.  # 4

A Jular tem umas interessantes, e tem uma sede no Algarve mais propriamente em Albufeira, veja aqui:

http://www.jular.pt/conteudos.php?lang=pt&id_menu=35
  5.  # 5

Bonitas... mas custam cerca de 1000€/m2, sem roupeiros, cozinhas... e falta ainda a preparação do terreno e fundações... e o IVA... e os meios de elevação...
    •  
      FD
    • 2 outubro 2009

# 6

Devem ter o imposto "Algarve".
  6.  # 7

e aquelas tipo roulotes? alguém sabe de alguma empresa?
  7.  # 8

conheço as da kitur, sabem de alguma empresa desse genero?
  8.  # 9

ajuda......
  9.  # 10

tambem gostava de saber pois so encontrei a kitur, ja agora dizem k e + economico mas a casa o terreno k tem k ter agua e esgostos ou foça e furo sera k e mesmo + barato ?
    • tmmc
    • 8 outubro 2009

# 11

Tens sempre a opção de comprar um ou 2 modulos o que sai muito mais barato
    • gmfr
    • 9 outubro 2009

# 12

pois como ja referi num tópico visitei uma casa da kitur em exposição no patacão e do que vi agradou me bastante.
    mas a minha duvida mantem se. como será o comportamento dessas casas para habitação permanente? e será boa idea comprar uma casa desse tipo para habitação permanente? se assim for porque não há mais gente a comprar casas desse tipo? embora já se va vendo mais casas desse tipo por ai.
    cumprimentos
  10.  # 13

existe agora uma empresa espanhola perto do zoomarine com casas do tipo da kitur mas ainda não sei os valores.
    • gmfr
    • 10 outubro 2009

# 14

pois essa que vi o preço com iva era de 69.000 , mas cozinha equipada, toda mobilada e com salamandra na sala, mas se quiser va dar uma espreitadela visto que ela ainda se encontra em exposição. assim que puder ponho algumas fotos que tirei com o tlm.
    eu gostava mesmo era que houvesse alguem que me falasse do comportamento dessas casas para habitação permanente
    cumprimentos
  11.  # 15

....
  12.  # 16

Olá rbacores,
    posso lhe dizer por experiência própria que ainda bem não fechou negocio com a kitur eu fechei negocio com a kitur e dei-me mal, fui enganado por esta empresa recusaram-se a darem assistência no período de garantia da casa, esta tinha infiltrações e apesar de muita insistência da minha parte não me deram assistência fui obrigado a pagar a outra empresa para me resolver o problema, para não falar em outras situações embaraçosas por que passei mas enfim....era só bom que outras pessoas não fossem tbm enganadas.
    Já agora se poder rbacores poste algum comentário sobre o feedback que ficou desta empresa a turilazer, têm me falado bem desta empresa qual seu feedback?
  13.  # 17

14.  # 18

Há casas e casas pré-fabricadas, dizer que uma moradia que custa 60/70.000€ tem a mesma qualidade de uma que custa 150.000...é ser ingénuo.

Já fui fã deste tipo de construção mas neste momento tenho que fazer uma questão? Quais são as vantagens reais? Vejo muito poucas.
  15.  # 19

Caro branco.valter:

As principais vantagens da construção modular são a rapidez de montagem e o menor custo de construção. A esse custo o proprietário obtém condições térmicas e acústicas elevadas.

A qualidade é igual ou mesmo superior não tenha dúvida nenhuma a menor custo.

Quanto ao processo construtivo, as casas construídas a partir de elementos pré-fabricados e montados no local da obra, são muito diferentes das tradicionais ...na quantidade de betão?

Uma coisa é certa: para obter a mesma eficiência térmica e acústica numa construção dita convencional (ie, alvenaria/betão) vai-lhe custar uma pipa de massa a mais. E depois os custos de construção durante 2 anos são diferentes dos suportados em 3 meses!

Cumpts.
  16.  # 20

Oi boas noites... Vejo k estas com algumas dificuldades em encontrar empresas de casas modulares ou pré fabricadas.
    [pub]Temos a sua solucao....
    http://www.caravanastur.com/
    Contact...916510158[/pub]

0.0193 seg. NEW