Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: JVGatoFicaria pesado para o tamanho do espaço (ripado ou mesmo um painel só mas em branco?
      8F6323F1-7B8A-4D81-ACAE-37E4640BFE87.jpeg

    Não ficava pesado, em branco seria realmente a ideia para dar a ilusão de parede. Era a cor que eu optaria se o fizesse (esse ripado).
  2.  # 22

    Colocado por: marco1CMartin

    as suas escolhas estão soberbas, muito boas mesmo.
    mas na minha opinião há ali um assunto base que merecia uma atenção, as escadas. Para mim dava ali uma volta nem que fosse em L na mesma mas outro tipo de escadas e sobretudo o 1º lance mais estreito. Quem sabe até não inverter o sentido da mesma se fosse possível.
    Concordam com este comentário:CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin,JVGato


    Marco1,

    Alterar a configuração de uma escada é algo simples de fazer?

    Obrigada
  3.  # 23

    FJDMC
    repare que a escada é metálica e é uma estrutura independente, logo querendo e podendo ela pode ser retirada e meter lá outro tipo de escada.
    fácil é, mas implica um custo de outra.
    havendo euros, até pode ser em madeira com arrumação embutida por exemplo. pode ser metálica em chapa quinada, há inúmeras hipóteses, mas a meu ver podia ser algo mais contido ( a sala não é grande). embora não seja muito fã penso que há escadas em caracol também que se podiam enquadrar perfeitamente ali e portanto ficar algo mais contido.
    "estreitar a escada não iria mexer com tudo o que está no piso em cima nem na abertura da laje que existe. Será uma opção
    há aqui um tópico sobre escadas e tem la muitos exemplos assim como basta pesquisar na net e existem centenas de soluções.
  4.  # 24

    algo mais ou menos assim, podia ser uma hipótese.
 
0.0127 seg. NEW