Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: luciaamCasinha2020, citou o comentário certo? Estava a querer referir-se à empresa que citou ou à que eu tinha mencionado?
    De qualquer forma já assinei o CPCV, agora é ver no que isto dá... Descobri que há aqui no meu prédio alguem que já está na fase final da construção da moradia com esta empresa e que tem corrido tudo bem, mas que agora atrasou um bocado por causa da covid, entregas de fornecedores que atrasaram.


    Viva sim citei , está a comprar o terreno ja com projeto aprovado certo?
  2.  # 22

    Colocado por: luismafmartinsBoa tarde, encontrei, e até ao momento estou mesmo muito satisfeito com a escolha que fiz. Quer em termos de preço, quer em termos de qualidade e confiança.
    A empresa é VIRGÍLIO SANTOS CONSTRUÇÕES, LDA, são da zona das Caldas da Rainha, mas fazem obras na zona de grande Lisboa. Já fizeram várias em Almada (Costa da Caparica).
    Se precisar do contacto, posso enviar-lhe por mensagem privada.
    Boa sorte!!!!!


    Pode enviar o contacto do empreiteiro?
    Obrigado
  3.  # 23

    Colocado por: UltrabasslxPode enviar o contacto do empreiteiro?

    é só ir ao google
  4.  # 24

    Colocado por: Casinha2020
    Viva sim citei , está a comprar o terreno ja com projeto aprovado certo?


    Sim, estou a comprar já com o projecto aprovado. Supostamente houve alguém que desistiu da construção por motivo de divórcio e apanhei o projecto na fase de entrar para especialidades. O problema que tenho de momento é alguma falta de organização da empresa, uma vez que me "venderam" que o crédito seria melhor feito pelo protocolo que têm com a CGD e agora não consigo avançar com a escritura porque a CGD pede a planta síntese e eles dizem que não têm e o arquitecto nunca pediu, fazem apenas consultas e tiram fotos às plantas. Ora, agora tive que pedir a tal da planta sintese à camara e não sei quanto tempo vão demorar a disponibilizar o dito documento :\
  5.  # 25

    Colocado por: luciaam

    Sim, estou a comprar já com o projecto aprovado. Supostamente houve alguém que desistiu da construção por motivo de divórcio e apanhei o projecto na fase de entrar para especialidades. O problema que tenho de momento é alguma falta de organização da empresa, uma vez que me "venderam" que o crédito seria melhor feito pelo protocolo que têm com a CGD e agora não consigo avançar com a escritura porque a CGD pede a planta síntese e eles dizem que não têm e o arquitecto nunca pediu, fazem apenas consultas e tiram fotos às plantas. Ora, agora tive que pedir a tal da planta sintese à camara e não sei quanto tempo vão demorar a disponibilizar o dito documento :\



    Pois efetivamente eu reparei no mesmo que reparou eles têm muitas placas de construção e as vezes mais não quer dizer melhor... quando andei a pesquisar também a CGD foi a mais vantajosa .
    Problemas muitas vezes de não percebermos do assunto e contra mim falo é que é só facilidades ao início e quando começa a correr mal ou fora do normal já é tarde para voltar atrás
  6.  # 26

    Colocado por: Casinha2020
    Pois efetivamente eu reparei no mesmo que reparou eles têm muitas placas de construção e as vezes mais não quer dizer melhor... quando andei a pesquisar também a CGD foi a mais vantajosa .
    Problemas muitas vezes de não percebermos do assunto e contra mim falo é que é só facilidades ao início e quando começa a correr mal ou fora do normal já é tarde para voltar atrás


    Por acaso cheguei a saber de uma família que estava na fase final de construção com eles, dizem que correu tudo bem, excepto o cumprimento do prazo de execução com a desculpa dos atrasos dos fornecedores (que penso ser real)... enfim, vou continuar a insistir com a camara de almada para ver se consigo obter o documento antes de passar o prazo do CPCV de preferência. Mas já estou a perceber que vou ter várias chatices pelo caminho... Mas como disse e bem, agora também já é tarde para voltar atrás.
  7.  # 27

    Colocado por: luciaam

    Por acaso cheguei a saber de uma família que estava na fase final de construção com eles, dizem que correu tudo bem, excepto o cumprimento do prazo de execução com a desculpa dos atrasos dos fornecedores (que penso ser real)... enfim, vou continuar a insistir com a camara de almada para ver se consigo obter o documento antes de passar o prazo do CPCV de preferência. Mas já estou a perceber que vou ter várias chatices pelo caminho... Mas como disse e bem, agora também já é tarde para voltar atrás.


    Perdi a conta dos CPCV que fiz....passaram todos de validade :D
  8.  # 28

    .
  9.  # 29

    Colocado por: Casinha2020
    Perdi a conta dos CPCV que fiz....passaram todos de validade :D


    Pois, se calhar teve mais flexibilidade junto do vendedor do terreno, eu penso que não terei tanta flexibilidade uma vez que se tratou de um divórcio e o mais provável é cada um querer a sua parte e seguir a sua vida, eu é que me arrisco a perder o sinal que ainda é um valor substancial. De qualquer forma consegui falar hoje com uma técnica da CMA e tenho esperança que talvez dentro de poucos dias já tenha o dito papel na minha posse.
  10.  # 30

    Colocado por: luciaam

    Pois, se calhar teve mais flexibilidade junto do vendedor do terreno, eu penso que não terei tanta flexibilidade uma vez que se tratou de um divórcio e o mais provável é cada um querer a sua parte e seguir a sua vida, eu é que me arrisco a perder o sinal que ainda é um valor substancial. De qualquer forma consegui falar hoje com uma técnica da CMA e tenho esperança que talvez dentro de poucos dias já tenha o dito papel na minha posse.


    Já foi assinado por todos os responsáveis?
  11.  # 31

    Colocado por: luciaam

    Pois, se calhar teve mais flexibilidade junto do vendedor do terreno, eu penso que não terei tanta flexibilidade uma vez que se tratou de um divórcio e o mais provável é cada um querer a sua parte e seguir a sua vida, eu é que me arrisco a perder o sinal que ainda é um valor substancial. De qualquer forma consegui falar hoje com uma técnica da CMA e tenho esperança que talvez dentro de poucos dias já tenha o dito papel na minha posse.
    Pois é complicado é preciso muita compreensão por parte dos proprietários do terreno e nem sempre esperam
  12.  # 32

    Casinha2020, já tenho a planta síntese e já enviei ao banco que demorou 2 dias só para responder que ia tratar... isto não está fácil! Agora é esperar que a avaliação seja feita e quando vier o relatório lá se marca a escritura, conto com pelo menos mais 3 semanas até isso acontecer... entretanto o engenheiro também está a fazer pressão para ter a escritura feita para entregar a comunicação prévia na Câmara já com tudo certinho...sendo que as especialidades também só devem estar prontas no inicio do próximo mês...faltam 60 dias para o fim do prazo do CPCV, se não houver mais nenhum contratempo vou conseguir a escritura dentro do prazo. E como está a sua situação?
  13.  # 33

    Colocado por: luciaamCasinha2020, já tenho a planta síntese e já enviei ao banco que demorou 2 dias só para responder que ia tratar... isto não está fácil! Agora é esperar que a avaliação seja feita e quando vier o relatório lá se marca a escritura, conto com pelo menos mais 3 semanas até isso acontecer... entretanto o engenheiro também está a fazer pressão para ter a escritura feita para entregar a comunicação prévia na Câmara já com tudo certinho...sendo que as especialidades também só devem estar prontas no inicio do próximo mês...faltam 60 dias para o fim do prazo do CPCV, se não houver mais nenhum contratempo vou conseguir a escritura dentro do prazo. E como está a sua situação?


    Já tenho a arquitetura aprovada
    Agora aguardo as especialidades

    Ando a sondar também empreiteiros com bom Feedback
  14.  # 34

    Colocado por: Casinha2020Já tenho a arquitetura aprovada
    Agora aguardo as especialidades
    Ando a sondar também empreiteiros com bom Feedback

    E já lhe disseram quanto tempo mais é que vão demorar as especialidades?
    Eu vou fazer pela dita empresa que anda ai colada no metro de almada, o começo está a ser atribulado mas espero que as chatices compensem no final...
  15.  # 35

    Colocado por: luciaam
    E já lhe disseram quanto tempo mais é que vão demorar as especialidades?
    Eu vou fazer pela dita empresa que anda ai colada no metro de almada, o começo está a ser atribulado mas espero que as chatices compensem no final...

    Falaram me em 2/3 meses

    Pois tenho uma pessoa que me falou mal dessa empresa , querem ganhar visibilidade e agarram tudo , depois deixam as obras a “marinar” para agarrar todas as construções tem de ter um bom suporte de pessoal caso contrário vão construindo um bocado ali depois aculi etc

    Pode ser que tenha sorte.....
 
0.0212 seg. NEW