Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    caí na tentação de comprar uma box smart tv chinesa (x 95 maxi) fui com a ajuda da operadora para instalar a aplicação para tv androide e por questões de segurança não deixam instalar por não ser de uma marca conceituada ou por dizerem que o soft é modificado na fabrica etc, alguém me ajuda a dar a volta ao problema ou tenho de deitar cerca de 70 euros ao lixo (box + teclado)?
  2.  # 2

    Colocado por: amilcaralmeida82comprar uma box smart tv chinesa (x 95 maxi) fui com a ajuda da operadora para instalar a aplicação para tv androide

    A operadora!!!? ajuda para instalar equipamento que nada tem a haver com eles!?
  3.  # 3

    Já fez a actualização do software mais recente?

    Que versão Android está instalada na box?
  4.  # 4

    É isto?
    https://androidpctv.com/review-a95x-max/

    È ligar e andar. qual é a sua dificuldade em por isso a funcionar?
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro Barradas
    A operadora!!!? ajuda para instalar equipamento que nada tem a haver com eles!?


    Pode perfeitamente instalar a APP da operadora na box Android e ver TV mas a operadora deixa de alugar uma box a este cliente e por isso a má vontade.

    Com o Android atualizado não deverá ter problema.
  6.  # 6

    A box é esta e a loja também:

    https://pt.aliexpress.com/item/4000401955276.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.10836e639kEqE3&s=p&algo_pvid=c862b157-1237-4562-99dc-105975241ef3&algo_expid=c862b157-1237-4562-99dc-105975241ef3-0&btsid=80d9e30a-8d95-4991-835d-5659c6e1ac0b&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_5,searchweb201603_53

    Acho que já vem actualizada, eu liguei para o apoio técnico e foram eles que disseram que não dá para instalar nesta box pelos motivos que mencionei em cima, existem pessoas a dizer noutros sítios da net, que se instalar a mesma aplicação a partir de outros sítios que não seja a loja Vodafone ou a google play que funciona, mas eu não consigo por a funcionar.
  7.  # 7

    A dificuldade é só para ver tv em directo a operadora não autoriza por causa do coudy ou algo do género, dizem que não é legal é chinesa.
  8.  # 8

    Falam no site que é 4G estou com ela na mão e não vejo local para cartão de rede ou ligação sem fios.
  9.  # 9

    Não é 4g... Tem 4gb de memoria
  10.  # 10

    .. tem é Wi-Fi... 2,4GHz e 5GHz
  11.  # 11

    Só agora vi no site porque no livro de instruções só tem o básico mesmo, e diz iptv: não.
    Será por isso?
  12.  # 12

    Não sei... Eu antes de comprar essas cenas chinocas, ou não, informo me bem, de forma a ter a certeza que faz aquilo que necessito.
  13.  # 13

    Colocado por: amilcaralmeida82Só agora vi no site porque no livro de instruções só tem o básico mesmo, e diz iptv: não.
    Será por isso?


    Duvido que não excepto se vier bloqueada pelo governo chinês.
  14.  # 14

    A app da vodafone nao funciona em equipamentos com root que sera o caso...
  15.  # 15

    Colocado por: XtrilhoA app da vodafone nao funciona em equipamentos com root que sera o caso...


    Funciona numa Minix.
  16.  # 16

    Colocado por: amilcaralmeida82eu liguei para o apoio técnico


    Ligou para o apoio técnico da Aliexpress? Fonix... nem sabia que eles tinham apoio técnico. Pensei que fosse 100% chino.
  17.  # 17

    O apoio técnico para o qual ele ligou provavelmente foi o da operadora portuguesa (vodafone).

    Essa box trás a play store, é só entrar com a sua conta google, fazer o download da aplicação que pretende, instalar, entrar com a sua conta da Vodafone e ver tv.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  18.  # 18

    Ah?

    Comprou a box nos chinos e ligou para o apoio técnico da Vodafone?

    Bem... estamos sempre a aprender.
  19.  # 19

    Colocado por: amilcaralmeida82A dificuldade é só para ver tv em directo a operadora não autoriza por causa do coudy ou algo do género, dizem que não é legal é chinesa.

    Não é coudy... é Kodi e é um mediacenter onde instala addons onde pode ver filmes , series e Tv.
  20.  # 20

    Ja agora..

    Quais os addons que recomendam?
 
0.0204 seg. NEW