Colocado por: mfa17
Na minha opinião a melhor hipótese é mesmo a soleira térmica, em minha casa o alumínio tá a 3cm do alinhamento da parede interior.. Pra mim não fazia sentido ter uma tira de pedra tão fina no interior..
Colocado por: rjmpires
A maioria das vezes já não se mete pedra por dentro, o revestimento interior enconsta na caixilharia.
Colocado por: Anonimo1210
Consegues enviar uma foto desse promenor sff
Colocado por: mfa17não metendo pedra pelo interior onde pousa o alumínio?
Colocado por: jfsmoreiraE porque razão é que as caixilharias têm de assentar numa soleira de pedra?
Colocado por: ****Ja calcei um par de botas de biqueira de aço , a alguém , com os dedos esmagados, quando veio a assistência médica e a polícia , um dos médicos dizia como é possível , o outro olhou para mim e disse nos meus olhos , mas a responder ao outro médico ´ como levamos 40 minutos a chegar , os dedos sofreram com o frio e de estarem em contacto com o metal das botas .......´ ´ , a pessoa em questão não pode mais trabalhar , e se não fosse esse médico , nunca tinha recebido nada .
Isto não foi em obra , foi no estaleiro da empresa .
Colocado por: Anonimo06082021vou rectificar eu, serezitar areia fina com cimento afagada á colher , salpico é outra coisa , antigamente serezitava-se e depois chapiscava-se...
Ia rectificar este comentário,Mas depois lembrei-me que as pessoas poderiam levar a mal.
antigamente serezitava-se e depois chapiscava-se
Colocado por: Anonimo16062021Mais, quando uso barramento integral,pelo sim pelo não aplico sempre cordão perimetralporquê?...