Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

Colocado por: sandra1974

De acordo, mas você como DO não sabe o que vai levar em cima do XPS? será o barramento normal do capoto ou outra coisa?

Como D.O. não sabemos tudo e muito menos de situações com as quais não estamos à vontade.
    Se me perguntar a mim como é composto o sistema capoto, quais os tipos de acabamento ou tintas minerais ou acrílicas, a minha resposta é....não faço ideia.
    Logo, qualquer coisa que um qualquer aplicador mandasse para a frente, eu iria aceitar e tomar como estando certo.
    Daí que desde o início da minha obra que disse que seria o Dias a colocar o capoto. A começar porque tem provas dadas, e isso é importante. Confio nele e no seu trabalho. Para além disso, também tenho fiscalização (à séria, e não daquelas que nunca lá põe os pés), que como deve saber é o Riscos. Ora se o Riscos também diz que as coisas estão a ficar bem, não tenho o porquê de duvidar.
    Agora se em cima da pala leva tela, cimento ou espuma, para mim tanto faz e nunca foi coisa que me preocupasse. O que quero é que simplesmente fique bem feito.
    Concordam com este comentário: Dav82
  2.  # 842

Colocado por: jorgandE como foi colado o isolamento na tela da platibanda.

Salvo erro com cola própria. Mas o Dias depois poderá responder, pois já são perguntas demasiado tecnicas.
  3.  # 843

Colocado por: sandra1974

De acordo, mas você como DO não sabe o que vai levar em cima do XPS? será o barramento normal do capoto ou outra coisa?

Eu como DO também não saberei muita coisa... Por acaso no que diz respeito a isolamento e impermeabilização estou bem borrado com tudo o que seja execução e nesse campo é normal que aos outros faça mais perguntas...
  4.  # 844

Colocado por: Anonimo16062021

Sim,em obra explico-te,ou melhor, acho que já te expliquei😁.. aqui não estou para ensinar ninguém.
    e melhor assim senao ainda pode vir alguém e diz que e mais uma invenção tuga.
    Nem todos comemos gelados com a testa mas parece me uma resposta inteligente.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, Anonimo16062021
  5.  # 845

Colocado por: sandra1974se não o fechar que ponha fotos com mais qualidade, principalmente do capoto, porque parece-me que ha muita borrada ali, mas como é o melhor do mundo, as fotos sao assim "nojentinhas". façam como o user james que poe fotos com qualidade e que não tem medo de ensinar ninguém.
    Sandra pq está a tomar essa posicao? Pode dizer quais os problemas que detecta pelas fotos? Seja o dias ou o meses eu quando deteto erros não aceitáveis mando refazer..
  6.  # 846

Vamos la acabar com o off topic sff
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 847

Colocado por: Rui1977Em relação aos rufos, a pedra é mais barata que o alumínio, daí a escolha.

Qual pedra e qual a diferença de preços?

Nas juntas entre as pedras como é que se evita aquele risco de escorrido?
  8.  # 848

esse ETICs parece-me uma mostra de produtos! Lâ, XPS, EPS, espuma, etc... Não poderia ser sempre o mesmo material?
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  9.  # 849

Colocado por: DR1982Vamos la acabar com o off topic sff

DR1982 off tópic? está a brincar? Foram feitas perguntas dentro do tópico, como sempre quando se refere a alguns profissionais do forum' já não interessa responder, se fosse um profissional fora do forum já se podia fazer todo tipo de perguntas, não sei pq que apagaram os posts da Sandra, este fórum já começa a ser uma treta.os direitos não são iguais para todos já vi.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, Beto1980, frpin, desofiapedro, Ruipsm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo06082021
  10.  # 850

Colocado por: mica
    DR1982 off tópic? está a brincar? Foram feitas perguntas dentro do tópico, como sempre quando se refere a alguns profissionais do forum' já não interessa responder, se fosse um profissional fora do forum já se podia fazer todo tipo de perguntas, não sei pq que apagaram os posts da Sandra, este fórum já começa a ser uma treta.os direitos não são iguais para todos já vi.
    Se acompanhou toda a discussão percebe!
    Nao são toleradas ofensas tal como aconteceu.
  11.  # 851

Não são placas,mas sim tela,a famosa cor😁.
    Concordam com este comentário:DR1982
      prod_dc3QguNgJJJoEqJNd2N8ZnO8ZpJhM2a0_kerdi_2_1-600x400.jpg

Mas afinal isso n foi já respondido?
  12.  # 852

Está ver como sabe?
    Edit: quer saber mais entre em contato com a administração do fórum eles ajudam.
    ironia do destino, se uma pessoa faz uma observação ( pertinente, ou não,depende da perspectiva de cada um) vêm logo perguntar porquê porque não porque sim, Depois quando são confrontados com algo , mandam perguntar a administração, típico dos iluminados que só o que fazem é que está bem, e que tudo o resto é passível de interrogação...
  13.  # 853

Colocado por: Anonimo06082021

Não está esquecido James.
  14.  # 854

Colocado por: Anonimo06082021já deu para perceber que os tubos são secundários comparativamente com o esferovite.

devia ter escolhido e confiado no picheleiro como escolheu e confia no homem do esferovite.

Quanto lhe está a ficar esta solução de ETICS? Pode partilhar?
  15.  # 855

já deu para perceber que os tubos são secundários comparativamente com o esferovite.

já estão tapados já ninguém se lembra deles.

Sempre a mesma história, que boring!!
  16.  # 856

já deu para perceber que os tubos são secundários comparativamente com o esferovite.

já estão tapados já ninguém se lembra deles.

James, afinal já tinha partilhado. Veja a página 27 deste tópico.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  17.  # 857

Colocado por: MacGyver

devia ter escolhido e confiado no picheleiro como escolheu e confia no homem do esferovite.

Quanto lhe está a ficar esta solução de ETICS? Pode partilhar?

Não me leve a mal, mas por respeito ao aplicador, não irei partilhar qualquer valor.
  18.  # 858

e não é verdade?

nunca o vi aqui a falar dos tubos desta obra,talvez as lajetas sejam mais importantes.
    muito pouco escrevi neste tópico. Tto falo dos tubos como de outra especialidade qualquer..
  19.  # 859

Rui manda lá as fotos ao James por email para ele fartar no seu disco externo😂😂😂
    Concordam com este comentário: SS1128
  20.  # 860

Colocado por: Anonimo06082021eu retiro o que eu disse.

deixe estar rui as fotos.

obrigado na mesma.

😂😂 Claro que não gosta o James anda de bentley, os outros andam de pegeout

0.2497 seg. NEW