Colocado por: sandra1974
De acordo, mas você como DO não sabe o que vai levar em cima do XPS? será o barramento normal do capoto ou outra coisa?
Colocado por: jorgandE como foi colado o isolamento na tela da platibanda.
Colocado por: sandra1974
De acordo, mas você como DO não sabe o que vai levar em cima do XPS? será o barramento normal do capoto ou outra coisa?
Colocado por: Anonimo16062021e melhor assim senao ainda pode vir alguém e diz que e mais uma invenção tuga.
Sim,em obra explico-te,ou melhor, acho que já te expliquei😁.. aqui não estou para ensinar ninguém.
Colocado por: sandra1974se não o fechar que ponha fotos com mais qualidade, principalmente do capoto, porque parece-me que ha muita borrada ali, mas como é o melhor do mundo, as fotos sao assim "nojentinhas". façam como o user james que poe fotos com qualidade e que não tem medo de ensinar ninguém.Sandra pq está a tomar essa posicao? Pode dizer quais os problemas que detecta pelas fotos? Seja o dias ou o meses eu quando deteto erros não aceitáveis mando refazer..
Colocado por: Rui1977Em relação aos rufos, a pedra é mais barata que o alumínio, daí a escolha.
Colocado por: DR1982Vamos la acabar com o off topic sff
Colocado por: micaSe acompanhou toda a discussão percebe!
DR1982 off tópic? está a brincar? Foram feitas perguntas dentro do tópico, como sempre quando se refere a alguns profissionais do forum' já não interessa responder, se fosse um profissional fora do forum já se podia fazer todo tipo de perguntas, não sei pq que apagaram os posts da Sandra, este fórum já começa a ser uma treta.os direitos não são iguais para todos já vi.
Colocado por: Anonimo16062021
Não são placas,mas sim tela,a famosa cor😁.
Colocado por: Anonimo16062021ironia do destino, se uma pessoa faz uma observação ( pertinente, ou não,depende da perspectiva de cada um) vêm logo perguntar porquê porque não porque sim, Depois quando são confrontados com algo , mandam perguntar a administração, típico dos iluminados que só o que fazem é que está bem, e que tudo o resto é passível de interrogação...
Está ver como sabe?
Edit: quer saber mais entre em contato com a administração do fórum eles ajudam.
Colocado por: Anonimo06082021Não está esquecido James.
Colocado por: Anonimo06082021já deu para perceber que os tubos são secundários comparativamente com o esferovite.
Colocado por: Anonimo06082021
já deu para perceber que os tubos são secundários comparativamente com o esferovite.
já estão tapados já ninguém se lembra deles.
Colocado por: Anonimo06082021
já deu para perceber que os tubos são secundários comparativamente com o esferovite.
já estão tapados já ninguém se lembra deles.
Colocado por: MacGyver
devia ter escolhido e confiado no picheleiro como escolheu e confia no homem do esferovite.
Quanto lhe está a ficar esta solução de ETICS? Pode partilhar?
Colocado por: Anonimo06082021muito pouco escrevi neste tópico. Tto falo dos tubos como de outra especialidade qualquer..
e não é verdade?
nunca o vi aqui a falar dos tubos desta obra,talvez as lajetas sejam mais importantes.
Colocado por: Anonimo06082021eu retiro o que eu disse.
deixe estar rui as fotos.
obrigado na mesma.