Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Também não gosto muito da ideia do aparador, sobretudo se a ideia não é ficar com algum aparador de uma bisavó por motivos emocionais. :) Vai ficar, como disseram, com uma torre no meio de duas zonas mais baixas e isso esteticamente não fica muito bem. Eu encostaria os módulos à parede direita e prolongaria a bancada. A cozinha não é assim tão grande que sinta que tem de andar imenso para chegar ao frigorífico e eu acho que, na prática, ter mais bancada é sempre bom para trabalhar, pousar a fruteira, a caixa do pão, a máquina de café...Além de ganhar mais arrumação podendo por mais um ou dois módulos.
    Quanto ao forno já tive debaixo da placa de indução (numa cozinha baratinha, baratinha) e os armários ao lado não aqueciam, e agora tenho numa coluna e prefiro mil vezes. Mais confortável de usar, menos perigoso por causa das crianças, e não sinto nada a ferver. A coluna do lado que serve como despensa para os alimentos não altera a sua temperatura. A temperatura as mais elevadas, sinto por vezes a prateleira de cima morna mas já cheguei a ter lá chocolates e não houve problemas.
 
0.0107 seg. NEW