Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,
    Queríamos um ajudinha. Houve no nosso predio uma fuga de água nas partes comuns. Mesmo se achamos estranho ser da nossa responsabilidade, porque foi um cano da Smas situado dentro do nosso predio e o condominio não tendo água, tivemos que pagar a reparação. Infelizmente houve dano em casa de um dos condominios, a agua inflitrou, a parede ficou machada e estragou-se as costas de dois móveis da cozinha. O Condominio concorda em pagar os estragos devido a fuga, ou seja pintar a parede e mudar as costas dos móveis da cozinha. Mas o proprietario quer obrigar o condominio a mudar-lhe a cozinha, o esquentador e os canos do gas. De facto estes canos estavam situados no sitio da fuga. Mas a intalação do proprietario não estava é norma, os tubos do gas passando em cima das costas do movel.
    Queriamos saber se o condominio tem obrigação de pagar tudo ou só os danos direitos da fuga. é que o proprietario não ajuda nada a resolver o problema porque leva es coisas a mal e quer quelhe pagamos tudo. Obrigado se podem nos ajudar nesta situação.
  2.  # 2

    Pela lógica só os danos provocados pela fuga de água, e para isso existe um seguro...
    •  
      FD
    • 1 outubro 2009

     # 3

    Colocado por: Admin2770Mas o proprietario quer obrigar o condominio a mudar-lhe a cozinha, o esquentador e os canos do gas.

    E qual foi a razão apresentada para esta exigência?
 
0.0086 seg. NEW