Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas amigos,
    Estou neste momento a pedir orçamentos para uma casa t3, e vou meter piso radiante em +- 135m2 com uma bomba de calor. Tenho dois orçamentos para as bombas mas não sei qual devo escolher. Uma Solius Thermabox 10kw e uma LG Therma V hm121m monobloco .
    Qual aconselham ?
    Nota: Quero que a bomba faça o piso radiante e AQS se necessario.
  2.  # 2

    a potencia da bomba já tem, e o tamanho do deposito de inercia?, cuidado que os fabricantes apenas informam do conteúdo mínimo de agua no sistema.
    se a bomba de calor for demasiado grande vai ter um sistema sujeito a avarias.
  3.  # 3

    Colocado por: mtavarescuidado que os fabricantes apenas informam do conteúdo mínimo de agua no sistema.
    que é o que importa garantir independente das condições de serviço do equipamento, o deposito de inércia não nada mais do que garantir esse volume mássico de uma forma simples.
    • SrR
    • 31 dezembro 2019

     # 4

    É massico é
  4.  # 5

    Colocado por: Ze pintoBoas amigos,
    Estou neste momento a pedir orçamentos para uma casa t3, e vou meter piso radiante em +- 135m2 com uma bomba de calor. Tenho dois orçamentos para as bombas mas não sei qual devo escolher. Uma Solius Thermabox 10kw e uma LG Therma V hm121m monobloco .
    Qual aconselham ?
    Nota: Quero que a bomba faça o piso radiante e AQS se necessario.

    Por qual se decidiu?
 
0.0095 seg. NEW