Iniciar sessão ou registar-se
    • AMVP
    • 2 janeiro 2020

     # 21

    Colocado por: CarvaiNunca aluguei quartos, nem tenciono fazer, mas qual o regime de impostos neste tipo de sub-aluguer. Uma vez que parte do valor é para pagar agua, luz, telecomunicações, limpeza, etc os recibos são passados como? E qual a taxa de imposto ?


    Sugiro que veja os modelos de contrato publicados no âmbito das rendas acessíveis, talvez encontre a resposta a questão.
  1.  # 22

    Colocado por: Palhava
    Não.



    Para que serve?
    Como obteve se não tem como comprovar?
  2.  # 23

    consegui pela assinatura de duas pessoas registadas na junta de freguesia. precisava disso para o sef, pois para estudar precisa comprovar que tem um lugar para morar.
    • LMR842
    • 4 janeiro 2020 editado

     # 24

    Colocado por: Palhava


    Qual situação complicada?





    Tem de justificar para onde vai o dinheiro do subsídio?




    Não complique.
    Se quer denunciar o senhorio,o mais certo é acabar na rua.Acha que depois disso a convivência vai ser pacífica?
    Concordam com este comentário:augusto1988





    A situação complicada é que uma das inquilas trouxe a mãe para morar na casa e o senhorio deixou *sendo que são 3 quartos para 3 pessoas em um apartamente pequeno. só com estudantes), a situação ficou insuportável de conviver e o senhoria só falou que "os incomodados que se mudem"
    • LMR842
    • 4 janeiro 2020 editado

     # 25

    Colocado por: PalhavaJá tive uma aluna brasileira a arrendar quarto.Tive receio de a pôr,pois apesar de não querer, acabo por ser preconceituoso.

    Foi a mais certa,cumpridora e respeitadora que já tive.




    Pois, desculpe a falta de modestia, mas está sou eu. Pago tudo em dia sem falta ou atrasos. Arrumei tudo na casa do senhorio, pintei paredes, consertei banheiro, fiz horta na varanda, coloquei prateleiras (tudo com autorização) ai quando ele me coloca na situação que expliquei no comentário anterior, me expulsa porque diz não querer chateação, mas vivi em um ambiente horrível quase 2 meses e ele nada fez, quando pedi que fizesse me disse para ir embora - a esta altura já me mandou para fora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  3.  # 26

    Que tudo lhe corra pelo melhor.
    Concordam com este comentário: Sr.io
 
0.0143 seg. NEW