Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Venho pedir a vossa ajuda para poder da melhor forma resolver a minha situação.
    Em Abril de 2018 adquiri um imóvel no 3o e último andar de um prédio, desde logo iniciamos a remodelação do mesmo, remodelação esta que foi feita a 90% do imóvel. Tendo só terminado as obras em Agosto de 2018, viemos habitar para o mesmo na mesma data. Em Novembro de 2018 começou o meu pesadelo, humidade em quase todo o teto da casa. Contactei o condomínio, ao qual este me disse que já era um problema existente com o antigo proprietário e ao qual este não demostrou qualquer interesse na resolução. Tendo o condomínio provas do que me foi dito. Sendo um problema do edifício e como tinha acabado de fazer um restauro quase total ao imóvel, o condomínio tratou de fazer obras e os condomínos pagaram. Agora novamente no início de Outubro o mesmo problema, mas desta ver ainda mais grave, humidade em basicamente toda a casa.
    Gostaria de saber o que posso fazer legalmente? Se ainda posso responsabilizar os antigos proprietários, tendo em conta que os mesmos sabiam da situação existente( tendo provas)? E em relação ao condomínio? Agradeço desde já toda a ajuda dos membros
    • zed
    • 1 janeiro 2020 editado

     # 2

    Procure nos tópicos existentes pois é uma situação recorrente no fórum. Basicamente pode e deve responsabilizar o condomínio, isto se se tratarem de infiltrações na cobertura como leva a crer.

    Ligação "Pesquisar" lá em cima...
    Concordam com este comentário: Sabrinasg
 
0.0081 seg. NEW