Iniciar sessão ou registar-se
    • ik
    • 5 janeiro 2020

# 221

A desofiapedro não tem direito a privadas ? :)

Quando ficou a remodelação? 30?
  1.  # 222

De verdade os meus parabens, está espectacular e com muito critério ja me gostaria ter também esse dom. 😔😔😔
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  2.  # 223

Colocado por: Joanna
    Como eu a compreendo! :D
    EXCELENTE trabalho! Muito bom gosto e gostei especialmente do trabalho de iluminação que faz toda a diferença nesse projecto!
    Se bem me lembro tinha dúvidas se iria partilhar ou não... É continuar! Parabéns!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:desofiapedro

Sim, pensei muito se partilhava ou não, mas é muito importante pra quem quer embarcar numa cena destas ter exemplos, então decidi partilhar!!
    Concordam com este comentário: T.Silva, marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: T.Silva
  3.  # 224

Colocado por: jorgandDe verdade os meus parabens, está espectacular e com muito critério ja me gostaria ter também esse dom. 😔😔😔
    Estas pessoas agradeceram este comentário:desofiapedro

É pedir opinião à malta jorgand, a gente ajuda 😊😊
  4.  # 225

Colocado por: ikA desofiapedro não tem direito a privadas ? :)

Quando ficou a remodelação? 30?

Nop, não tenho MPs :(

O valor ficou, juntando os electrodomésticos que foram à parte e comprados por mim, aproximadamente em 32mil euros. Eu queria gastar 25mil, mas pra "festa" que tinha ali era impossível e acabei por perceber isso antes de adjudicar obras, então adiei a obra e organizei-me melhor financeiramente pra conseguir suportar o pontapé
  5.  # 226

Colocado por: ****Tinha medo que a casa fica-se muito chunning , mas não !!!

Nunca ficaria, não é a minha praia. Sou "pobre" mas não sou azeiteira xD
    Concordam com este comentário: JotaP
  6.  # 227

Colocado por: ****Deso........até os ricos são azeiteiros .....existem pessoas que nem carregadas de hora têm bom gosto

É verdade!
  7.  # 228

Parabéns mais uma vez. Está supimpa!
  8.  # 229

Como se diz: menos é mais
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  9.  # 230

Colocado por: ****Tivestes muita sorte com o gajo do pladur , têm pinta de ser artista que anda a fazer lojas!

Dias estes gajos o forte deles é mesmo o pladur, acredito que seja um dos serviços deles que não é subcontratado, é mesmo da equipa, nos trabalhos deles o pladur em particular tá sempre muito bem feito.
  10.  # 231

Colocado por: leonorbComo se diz: menos é mais
    Concordam com este comentário:desofiapedro

Verdade Leonor, e eu a dada altura já andava a querer exagerar, mas depois pensava melhor e simplificava, foi a chave pra mim, pouco e levemente impactante, sem cansar visualmente. Só quando ponho o RGB da sanca da sala a bombar é que a malta foge pq a luz é forte xD especialmente o azul, deve ser uma característica da cor em si
    • VCAC
    • 5 janeiro 2020 editado

# 232

Desofiapedro obrigado pela partilha.
    Sabe aquela expressão "a minha vida dava um livro"? Não se pode aplicar no seu caso, porque ainda é uma "miúda nova" (uma cachopa, como se diz aqui pela minha zona) com muito ainda para viver... Mas já se pode aplicar a expressão "a minha obra dava um livro" 😁

O seu cantinho ficou um espectáculo!!
    Muito fixe!!
    Parabéns!!

Agora é usar e abusar 😉
    (de vez em quando não há que ter vergonha de trazer uns taparweres recheados da casa da avó 😜)
  11.  # 233

Lol... a luz serve para as night fever
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  12.  # 234

Na cozinha está fora de questão, aquilo é muito apertado e temos que comer todos encolhidinhos.
    Na sala tb não gosto do tamanho da mesa, aquilo leva uma cacoila ou duas e fica logo atravancado
  13.  # 235

Bem um leitão deve caber, o garrafão pode ficar no chão para não pormos manchas na toalha nova
  14.  # 236

Com trolhas e picheleiro de cócoras
  15.  # 237

Mas que fixação com os trolhas e V's ( ?! lololol)
  16.  # 238

Eu por vezes acordo de noite a gritar
    "cor de rosa não"
    Acho que deveria mos ter um subsídio de risco só para minimizar estes traumas
  17.  # 239

LOL... é traumatizante mesmo
  18.  # 240

O pior é que depois uma pessoa vai para as obras com uma langeri normal e sente se deslocado

0.0611 seg. NEW