Colocado por: zedasilvadeso
Os azulejos do demo, arrancou-os todos ou cobriu-os?
Colocado por: ****
Ella arrancou tudo , não te lembras do e-mail a perguntar como fazia !🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Colocado por: zedasilva****
Para que raio precisas de 2 relógios?
Um para as horas e outro para os minutos?
Colocado por: desofiapedroDeve ser aquela cena de medir passos, pulsação e cenas assim
Colocado por: ****O Zé é anti mosquito
Colocado por: desofiapedroera o azulejo do demónio. é caricato que aquele azulejo está espalhado pela margem sul inteira, aquilo devia tar em promoção pq é fácil apanhar casas com aquelo.Era moda na época. Não era exclusivo da margem sul, Na casa de Miratejo que tenho arrendada também tenho no corredor... fiz a remodelação nos anos 80, e lá continuam. Um dia que alguém a compre que mude ao gosto.
Colocado por: A. MadeiraEra moda na época. Não era exclusivo da margem sul, Na casa de Miratejo que tenho arrendada também tenho no corredor... fiz a remodelação nos anos 80, e lá continuam. Um dia que alguém a compre que mude ao gosto.
Vi as imagens da sua casa e dou-lhe os parabéns. Uma jovem dinâmica, com bom gosto, paciência e conhecimentos. Parabéns! Seja muito feliz no seu "cantinho".
Colocado por: desofiapedro
bem enquadrado e na quantidade certa o azulejo é bonito.
Colocado por: desofiapedroHá sempre coisas a melhorar! Nunca estamos 100% satisfeitos eheheheh eu por exemplo teria tornado a minha cozinha 100% branca. Ela está fantástica assim, mas com a bancada branca e chão branco ficava mesmo tipo casa de maníaca que corta pessoas às postas e as dissolve em ácido e eu adoro.
Colocado por: ****Sou um apaixonado pelo betao , minimalismo , branco
Colocado por: ****está treta toda e o jantar nada !!!
Colocado por: Capuchinha
No que toca a design de interiores gosto de muita coisa, de muitos estilos.
Eu tanto seria feliz numa cozinha híper moderna, minimalista e de um branco clínico, como numa cozinha num estilo industrial totalmente assumido e agressivo, como numa cozinha de negros profundos, antracites, tons de cabedal e âmbares (sempre mate, claro!) híper masculina, como numa cozinha de campo revestida a pedra com pormenores de azul cobalto, ocre e quiçá um cheirinho de chinoiserie, entre muitas outras possibilidades.
Eu gosto é que cada divisão conte uma história, que tenha um ambiente diferente.
Uma das melhores decisões que tomei foi pintar todas as paredes do escritório num ocre alaranjado. Todos duvidaram da minha escolha, até o empregado da loja!
Depois de terminada a pintura deram-me razão. Não é um tom agressivo, mas sim convidativo, e faz-me lembrar as vestes budistas.
E a próxima pintura do quarto vai ser azul marinho, azul meia noite.
Colocado por: zedasilva
Deso….
Esta noite se ouvir uns barulhos esquisitos não pense que são outra vez os vizinhos na pouca vergonha.
Já tenho aqui um molho de alecrim e arruma em cima do aquecedor. Assim que isto começar a deitar fumo vou revirar os olhos e fazer aqui umas rezas.
Vai ter umas noites divertidas nos próximos tempos ...
Colocado por: desofiapedrose sentires uma comichão incessante na planta do pé...
Colocado por: desofiapedroOh Capuchinha, quero fotos!
Colocado por: CapuchinhaNão é a melhor das fotos, mas dá para mostrar a tal cor laranja. :)