Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: zedasilvadeso
    Os azulejos do demo, arrancou-os todos ou cobriu-os?

Tem aí fotos da timeline do corredor, foram arrancados.
  2.  # 2

Todo contente com o milho tu...
  3.  # 3

Colocado por: ****

Ella arrancou tudo , não te lembras do e-mail a perguntar como fazia !🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Sim, mas sabes como são as mulheres, o pessoal diz uma coisa é depois fazem o contrário
  4.  # 4

Para que raio precisas de 2 relógios?
    Um para as horas e outro para os minutos?
  5.  # 5

Colocado por: zedasilva****
    Para que raio precisas de 2 relógios?
    Um para as horas e outro para os minutos?

Deve ser aquela cena de medir passos, pulsação e cenas assim
  6.  # 6

Colocado por: desofiapedroDeve ser aquela cena de medir passos, pulsação e cenas assim

Ou seja, mariquices?
  7.  # 7

Colocado por: ****O Zé é anti mosquito

Se assim é, está desculpado. Um gajo pode andar a cheirar a cavalo mas nunca cheio de mosquitos.
    Tb comprei uma para a Rebeca Quitéria mas usa-a ao pescoço e é contra as carraças.
  8.  # 8

Colocado por: desofiapedroera o azulejo do demónio. é caricato que aquele azulejo está espalhado pela margem sul inteira, aquilo devia tar em promoção pq é fácil apanhar casas com aquelo.
    Era moda na época. Não era exclusivo da margem sul, Na casa de Miratejo que tenho arrendada também tenho no corredor... fiz a remodelação nos anos 80, e lá continuam. Um dia que alguém a compre que mude ao gosto.
    Vi as imagens da sua casa e dou-lhe os parabéns. Uma jovem dinâmica, com bom gosto, paciência e conhecimentos. Parabéns! Seja muito feliz no seu "cantinho".
    Concordam com este comentário: Capuchinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
      CIMG0325.JPG
  9.  # 9

Colocado por: A. MadeiraEra moda na época. Não era exclusivo da margem sul, Na casa de Miratejo que tenho arrendada também tenho no corredor... fiz a remodelação nos anos 80, e lá continuam. Um dia que alguém a compre que mude ao gosto.
    Vi as imagens da sua casa e dou-lhe os parabéns. Uma jovem dinâmica, com bom gosto, paciência e conhecimentos. Parabéns! Seja muito feliz no seu "cantinho".
      CIMG0325.JPG

Gahhhh o azulejo do demooo xDDD fora brincadeiras, bem enquadrado e na quantidade certa o azulejo é bonito.

Obrigada!
    Concordam com este comentário: Capuchinha
  10.  # 10

Colocado por: desofiapedro
    bem enquadrado e na quantidade certa o azulejo é bonito.

Um azulejo, numa moldura conforme já referido... Talvez seja o ideal 😎
  11.  # 11

Colocado por: desofiapedroHá sempre coisas a melhorar! Nunca estamos 100% satisfeitos eheheheh eu por exemplo teria tornado a minha cozinha 100% branca. Ela está fantástica assim, mas com a bancada branca e chão branco ficava mesmo tipo casa de maníaca que corta pessoas às postas e as dissolve em ácido e eu adoro.

No que toca a design de interiores gosto de muita coisa, de muitos estilos.
    Eu tanto seria feliz numa cozinha híper moderna, minimalista e de um branco clínico, como numa cozinha num estilo industrial totalmente assumido e agressivo, como numa cozinha de negros profundos, antracites, tons de cabedal e âmbares (sempre mate, claro!) híper masculina, como numa cozinha de campo revestida a pedra com pormenores de azul cobalto, ocre e quiçá um cheirinho de chinoiserie, entre muitas outras possibilidades.

Eu gosto é que cada divisão conte uma história, que tenha um ambiente diferente.
    Uma das melhores decisões que tomei foi pintar todas as paredes do escritório num ocre alaranjado. Todos duvidaram da minha escolha, até o empregado da loja!
    Depois de terminada a pintura deram-me razão. Não é um tom agressivo, mas sim convidativo, e faz-me lembrar as vestes budistas.

E a próxima pintura do quarto vai ser azul marinho, azul meia noite.
    Concordam com este comentário: Bi91
  12.  # 12

Colocado por: ****Sou um apaixonado pelo betao , minimalismo , branco

Também gosto. Eu para viver feliz numa casa toda assim, teria que lhe colocar uns toques excêntricos, tipo branco, branco, betão, betão e de repente um retrato do meu cão a óleo, com ele vestido à pirata, e tudo numa moldura barroca de talha dourada, ou um mobile pendurado num tecto, ou uma vaca colorida tipo aquelas da ale hop, qualquer coisa rebelde.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  13.  # 13

Colocado por: ****está treta toda e o jantar nada !!!

Deso….
    Esta noite se ouvir uns barulhos esquisitos não pense que são outra vez os vizinhos na pouca vergonha.
    Já tenho aqui um molho de alecrim e arruma em cima do aquecedor. Assim que isto começar a deitar fumo vou revirar os olhos e fazer aqui umas rezas.
    Vai ter umas noites divertidas nos próximos tempos ...
  14.  # 14

Colocado por: Capuchinha

No que toca a design de interiores gosto de muita coisa, de muitos estilos.
    Eu tanto seria feliz numa cozinha híper moderna, minimalista e de um branco clínico, como numa cozinha num estilo industrial totalmente assumido e agressivo, como numa cozinha de negros profundos, antracites, tons de cabedal e âmbares (sempre mate, claro!) híper masculina, como numa cozinha de campo revestida a pedra com pormenores de azul cobalto, ocre e quiçá um cheirinho de chinoiserie, entre muitas outras possibilidades.

Eu gosto é que cada divisão conte uma história, que tenha um ambiente diferente.
    Uma das melhores decisões que tomei foi pintar todas as paredes do escritório num ocre alaranjado. Todos duvidaram da minha escolha, até o empregado da loja!
    Depois de terminada a pintura deram-me razão. Não é um tom agressivo, mas sim convidativo, e faz-me lembrar as vestes budistas.

E a próxima pintura do quarto vai ser azul marinho, azul meia noite.

Oh Capuchinha, quero fotos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha
  15.  # 15

Colocado por: zedasilva
    Deso….
    Esta noite se ouvir uns barulhos esquisitos não pense que são outra vez os vizinhos na pouca vergonha.
    Já tenho aqui um molho de alecrim e arruma em cima do aquecedor. Assim que isto começar a deitar fumo vou revirar os olhos e fazer aqui umas rezas.
    Vai ter umas noites divertidas nos próximos tempos ...

Esta noite Zé, se sentires uma comichão incessante na planta do pé...
  16.  # 16

Colocado por: desofiapedrose sentires uma comichão incessante na planta do pé...

mycospor
    É muito bom para as micoses
  17.  # 17

Colocado por: desofiapedroOh Capuchinha, quero fotos!

Claro. O mais difícil é escolher a tinta com o tom "perfeito". Sou muito picuinhas com essas coisas. E depois é ganhar pachorra para a coisa.
    Ainda não decidi é se pinto tudo de azul (o que não me desagrada), ou se faço uma barra num tom tipo osso, da largura da cama, nas paredes da cabeceira e em frente a esta. O que acham?
  18.  # 18

Não é a melhor das fotos, mas dá para mostrar a tal cor laranja. :)

Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
    • Bi91
    • 6 janeiro 2020

# 19

capuchinha
    optei por azul índigo no meu, excepto no tecto e as mobílias, armário, portas e decoração tenho toda em branco. Li num artigo que estava relacionado com os chacras e que era uma boa cor para ter nos quartos porque transmite calma e o meu marido lá me fez a vontade (a medo) e não ficou mal.
    Já agora desofia, gostei muito do que fez com a sua casa, está muito bonita.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro, Capuchinha
  19.  # 20

Colocado por: CapuchinhaNão é a melhor das fotos, mas dá para mostrar a tal cor laranja. :)

Concordam com este comentário:****
    Estas pessoas agradeceram este comentário:desofiapedro

Que patudo mais fofo ❤
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha

0.0596 seg. NEW