Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde Mgpbl,
    tenho terreno perto de Amarante, tem interesse?
    Obrigado
    Albano
  2.  # 2

Boa tarde,

Tenho um terreno na zona de Tunes Algarve que pretendo alugar para produção solar, se houver interessados contactem-me.

[email protected]
  3.  # 3

Edgar.edy bom dia
    Pode-me contatar sff ?
    Tenho os terrenos que procura.
    [email protected]
    935496219

Muito obrigado até breve
  4.  # 4

Boa tarde

Possuo um terreno em Castelo Branco com cerca de 2 ha que poderei alugar para um projecto fotovoltaico
    O terreno é plano e está a 50 metros de uma linha eletrica e penso que a menos de 7km de uma sub-estação

Obrigado
  5.  # 5

Colocado por: JGP PropEdgar.edy bom dia
    Pode-me contatar sff ?
    Tenho os terrenos que procura.
    [email protected]
    935496219

Muito obrigado até breve
  6.  # 6

Boa Tarde!
    Em que zona do país?
    Obrigada.
    • eu
    • 18 outubro 2022

# 7

Colocado por: BelhinhoSão as eólicas, os campos de painéis, os campos de estufas....estamos a ficar com uma paisagem lindíssima. Estamos.

Fixe, fixe é ter energia sem a produzir, comida sem a produzir, minerais sem minas, e por aí fora...

NIMBY
  7.  # 8

...
  8.  # 9

Titulo do tópico: Preço do arrendamento de terreno para paineis fotovoltaicos

Conteúdo do tópico: Pessoal com 1-2 mensagens a "oferecer" terreno para rentabilizar...
    Concordam com este comentário: R3volution
  9.  # 10

Mais um a entrar na discussão. Quem já está no negócio pode contactar-me por favor? Seja dono de terreno ou por parte de empresas...
  10.  # 11

Olá, boa noite a todos!! Tenho para negociar, 800 Hectares ou mais de área para implantação de energia renováveis ou o que achar melhor, dentro do estado Ceará. Caso, alguém venha a se interessar, estou a disposição.
  11.  # 12

Colocado por: Nardo SousaOlá, boa noite a todos!! Tenho para negociar, 800 Hectares ou mais de área para implantação de energia renováveis ou o que achar melhor, dentro do estado Ceará. Caso, alguém venha a se interessar, estou a disposição.

Boa noite
    Gostaria de falar consigo. Pode-me contactar por favor?
    [email protected]
    Obrigado
    • Armg59
    • 8 janeiro 2024 editado

# 13

Bom dia,

Tenho um terreno com 7 hectares na zona da Guarda, Sabugal, plano e limpo, grande area de exposiçao. Queria saber se conhecem empresas que procuram arrendar para instalar um parque? E quanto é que pode rondar (mensal/anual)?
    Obrigado!
  12.  # 14

Boas,

eu tenho um terreno de cerca de 2500m2 na zona de implantação de um projecto fotovoltaico na zona centro norte do país, com suposto arrendamento a 25 anos.

A empresa promotora está a oferecer 1EUR/m2 para comprar o terreno.
    Ainda não sei quais são as potenciais rendas a advir. que tipo de rendas poderei esperar de tal projecto?

Que devo fazer?

Obrigado.
    • eu
    • 11 setembro 2024

# 15

Colocado por: _curioso_da_casa_A empresa promotora está a oferecer 1EUR/m2 para comprar o terreno.

Mande-os dar uma volta.
  13.  # 16

Boa tarde,
    Sabe os valores de renda no corrente ano de 2024?
    Obrigado

0.0218 seg. NEW