Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Atlas Eurobuild

    Sim isso são as placas.


    ok. então eu tenho o telhado construido, penso eu que é chegar ali, levantar telha e ripado, colocar as placas, as caleiras e rufos vedar as juntas e trabalho feito. pelo menos a mim parece-me assim muito linear. logo não vejo grande impedimento para nao existir um preço por m2 ou até mesmo linear. sendo que cada placa vale X.

    Tambem me parece que e tudo material pre feito e nao é feito por medida, consoante a inclinação do telhado ou as aguas. isso terá que ser tudo adaptado em obra.

    Fico a aguardar mais novidades uma vez que pode ser uma solução que me interessa e que desconhecia!

    cumprimentos
  2.  # 22

    Se as placas de fibrocimento estão em boas condições, não apresentam nenhum problema. Se, além disso, ainda vai colocar um teto falso por baixo...não vejo o stress. Pode até aplicar a nova cobertura por cima das placas de fibrocimento, se a arquitetura o permitir.
  3.  # 23

    Bom dia,

    Obrigado pelas opiniões.

    Fiquei sem perceber se as placas da Isotec daria para colocar directamente sobre as vigas que tenho neste momento, ou se é necessário substituir por novas em aço.

    Alguma empresa no distrito de Leiria que aplica esta solução?
  4.  # 24

    Colocado por: nunogouveiaSe as placas de fibrocimento estão em boas condições, não apresentam nenhum problema. Se, além disso, ainda vai colocar um teto falso por baixo...não vejo o stress. Pode até aplicar a nova cobertura por cima das placas de fibrocimento, se a arquitetura o permitir.


    Como se decide o estado das telhas de fibrocimento. Tirando algumas falhas nas pontas onde me parece em pior estado é no beirado.
  5.  # 25

    Colocado por: Joao CarreiraComo se decide o estado das telhas de fibrocimento.

    Por análise visual.
  6.  # 26

    Colocado por: Atlas Eurobuild

    Bom dia Caro Joao,

    Como o pc ferreira disse, e muito bem, a telha sanduiche vai lhe trazer dissabores devido a problemas de condensação.
    Percebo a sua ideia de querer colocar isolamento térmico, mas essa não é de todo a melhor forma.

    Veja esta solução da marca Isotec, que poderá ser muito bem a solução para a sua cobertura:
    https://www.facebook.com/EurobuildNetwork/posts/2413455298968326

    Vantagens:
    - Isolamento térmico
    - Ventilação por baixo da telha
    - Impermeabilização
    - Estrutura para assentamento da telha incorporada

    Você com um unico passo consegue resolver uma série de questões, sendo apenas necessário, posteriormente instalar a telha lusa ou plasma como refere.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Carreira


    Está solução daria para aplicar directamente por cima das vigas que já lá estão?
    Estava a tentar perceber como isso tem de ser feito para não ser enganado e fazer mais do que preciso.

    Poderia levar travessas (metálicas) na perpendicular às existentes?
 
0.0148 seg. NEW