Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá estou preocupada porque a vizinha do piso de baixo alertou me que estava a pingar água ao canto do teto da sua sala. Os andares são idênticos. Por cima é a minha sala. Ao lado desta a cozinha. Está tudo normal. Há 3 anos e alguns meses coloquei canalização por fora. Não tinha nenhum problema foi por prevenção e era mais económico que canos novos. O argumento é que a água desce. Mas de onde poderá vir? Alguma sugestão... Obrigada
  2.  # 2

    Não haverá uma caleira de escoamento de agua do telhado embutida na fachada?

    Quando diz que colocou os canos por fora está a referir-se aos canos de agua limpa. E os esgotos? Passam perto desse canto?
    Quantos pisos há acima do seu?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ângela Guimarães
  3.  # 3

    Colocado por: BoraBoraNão haverá uma caleira de escoamento de agua do telhado embutida na fachada?

    Quando diz que colocou os canos por fora está a referir-se aos canos de agua limpa. E os esgotos? Passam perto desse canto?
    Quantos pisos há acima do seu?
  4.  # 4

    Em relação à caleira desconheço.
    A canalização por fora é de água limpa para serventia do meu apartamento. Acho que os canos de esgotos não passam por esse lado... Tem mais um apartamento por cima. Total 3. As salas são todas alinhadas. Ao lado das salas são quartos de outros vizinhos.
  5.  # 5

    E pinga sempre ou só pinga quando chove?
 
0.0065 seg. NEW