Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia venho aqui colocar uma pergunta. A cerca de 2 meses vi uma casa anunciada no olx para venda que me agradou era negocio de particular! fui ver a casa e negociamos valor e o proprietario concordou! o meu problema foi que viajo bastante pois trabalho tambem em Inglaterra... durante este tempo ia falando com proprietario ele a dizer que me guardava a casa etc mas que poderia assinar um contrato no notario a encargo dele mas eu com medo de o banco nao me dar o credito nao fui concretizar contrato com medo de ficar sem valor de entrada! A cerca de 15 dias foi a pessoa do banco fazer a avaliacao ao imovel com presenca do proprietario e ja esta tudo pronto agora para escritura mas o proprietario ja a 3 dias nao me atende chamadas sera que desistiu da venda? o que eu posso fazer? ja tenho gastos de avaliacao etc. obrigado
  2.  # 2

    Nada
  3.  # 3

    Deveria ter assinado o cpcv com a ressalva do crédito não ser aprovado. Agora não há nada a que se possa agarrar
  4.  # 4

    pois realmente deveria ter assinado desconhecia era a ressalva do credito nao ser aprovado assim ficava mais seguro, o proprietario ja deve ter negociado a casa com alguem
  5.  # 5

    Colocado por: ruipgomespois realmente deveria ter assinado desconhecia era a ressalva do credito nao ser aprovado assim ficava mais seguro, o proprietario ja deve ter negociado a casa com alguem


    Não esquecer que era preciso que a parte vendedora aceitasse a clausula da ressalva do credito, numa altura em que parece tão fácil vender, sei que por exemplo que algumas construtoras não aceitam essa cláusula.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira, HAL_9000
  6.  # 6

    complicado
 
0.0114 seg. NEW