Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Recentemente comprei casa e ando na fase de manutenção e correção de alguns problemas menores.
    A minha casa é feita em betão armado integralmente (não há 1 único tijolo) e abrir furos e buracos nas paredes tem sido penoso com berbequim, martelo e cinzel.
    Este sábado quero fazer um rasgo no terraço para corrigir o escoamento de uma caleira e para isso decidi investir num martelo eléctrico

    Tenho estado de olho no martelo vertical Dexter 1500w ou no Ryobi RSDS 1050. O que acham?
    É para trabalhos menores e esporádicos, pelo que um grande investimento não me parece justificável.
  2.  # 2

    o meu tio tem empresa e apenas usa bosch mas isso é caro mas muito bom. eu cá para casa que aluguei á familia comprei um Einhell no bricomarche e até hoje tem sido um espetáculo. 130€ salvo erro
  3.  # 3

    Precisa também de uma rebarbadora com disco diamante para começar o trabalho e facilitar.

    Compre dewalt ou wurth para não ter chatices.

    Barato por barato lidl
  4.  # 4

    Colocado por: RicardoPortoPrecisa também de uma rebarbadora com disco diamante para começar o trabalho e facilitar.

    Compre dewalt ou wurth para não ter chatices.

    Barato por barato lidl

    Era o que eu ia dizer. Barato, Lidl Parkside com 3 anos de garantia. Como provavelmente não há na loja, porque são vendas sazonais, há um site alemão que vende todas as ferramentas do Lidl o ano inteiro.
    https://www.kompernass.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mtavares
  5.  # 5

    Colocado por: marcopns
    Era o que eu ia dizer. Barato, Lidl Parkside com 3 anos de garantia. Como provavelmente não há na loja, porque são vendas sazonais, há um site alemão que vende todas as ferramentas do Lidl o ano inteiro.
    https://www.kompernass.com

    o site alemão não vende maquinas. apenas vende acessórios (baterias e carregadores e afins) eu tenho um martelo a bateria parkside mas mandei vir do estrangeiro
  6.  # 6

    Veja as opções que temos (https://www.bricodecor.pt/category/ferramentas). Os envios são rápidos e até dia 31 de Janeiro, nem paga os portes de envio. A marca KOMA pode ser uma excelente opção preço/qualidade. Tem a versão profissional (linha azul) e a versão doméstica (linha verde).
  7.  # 7

    viva,
    também existem casas que alugam ao dia ou a hora, ai pode escolher a potencia de que precisa sem se preocupar com avarias,
    -se ve que depois desses trabalhos nao vai precisar desse tipo de maquina acho que sera a melhor opçao.
  8.  # 8

    Obrigado pelos vossos conselhos. Acabei por comprar o Ryobi 1050w SDS+ e portou-se lindamente este fim de semana. Abriu um buraco para caixa de canalização exterior com uma profundidade de 16cms em concreto sem grande esforço. A falta que me fez nas obras anteriores.
    As minhas paredes são extremamente rijas e com o berbequim Bosch profissional que comprei já derreti 3 brocas tamanho 6 nos diversos furos, já para não falar do esforço que coloco na máquina e no meu corpinho, para fazer um simples furo!
    Ontem tentei furar a parede exterior para colocar uma luz no alpendre e o Bosch simplesmente não conseguia furar a parede! Fui buscar o Ryobi e parecia manteiga. Com menos esforço, menos ruído para a vizinhança e em menos tempo terminei o trabalho.
    A partir de agora vou usar o martelo Ryobi para furar as paredes e mantenho o Bosch para os restantes trabalhos.
  9.  # 9

    Onde comprou?
    Quanto custou?
 
0.0146 seg. NEW