Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde ,

    Á cerca de 10 meses assinei um CPCV para a compra de um apartamento ,dando um sinal de 10% do valor total.
    No dia da assinatura do CPCV foi-me entregue a planta do mesmo.
    Nessa planta existe uma bancada entre a sala e a cozinha com acabamento em silstone.
    Após várias visitas ao apartamento eu e a minha mulher achamos estranho estar tudo praticamente feito e da bancada nem sinal!!
    Ao confrontaarmos o construtor, e o agente de vendas, os mesmos dizem que a planta já tinha sido alterada a quando da nossa visita inicial ...
    Se foi alterada ou não ninguém me informou,mas não corresponde à planta que me foi vendida e que eu tenho em posse.
    A minha pergunta é o construtor pode alterar a planta que nos é entregue no dia da assinatura do CPCV?
    Grato pela vossa ajuda
  2.  # 2

    Colocado por: nunosantos817A minha pergunta é o construtor pode alterar a planta que nos é entregue no dia da assinatura do CPCV?

    O que é que acha?
    Se comprar um T3, acha que lhe podem entregar um T1?
  3.  # 3

    Sr.Picareta ...entenda como é óbvio em relação a tipologias eu sei que não pode alterar !!
    A minha pergunta é sobre uma bancada de cozinha !!
  4.  # 4

    Alterou de silestone para o quê?
    Se se acha prejudicado, peça uma redução de preço como compensação.
  5.  # 5

    Colocado por: nunosantos817A minha pergunta é sobre uma bancada de cozinha !!

    É óbvio que se a bancada estava na planta, ele tem que a lá colocar.

    ou:

    Colocado por: Pedro Barradaspeça uma redução de preço como compensação.
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasAlterou de silestone para o quê?

    para nada :-))
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

    Se a casa não está igual ao que tem no contrato e atenção que não devia ser só planta...devia ter caderno de encargos também associado para pedir responsabilidades...

    Senão corre o risco do construtor lhe dizer que essa bancada é mobília..

    Também tem sofas e camas nas plantas e não fazem parte da obra de certeza
  8.  # 8

    pelos vistos foi fornecida uma planta e lá dizia bancada em silestone

    deve exigir que a metam lá ou que o compensem.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 9

    Parece me razoável que exija algo, ou por o que falta, ou reduzir o preço. Ainda por cima foi o construtor que lhe forneceu de livre vontade a planta. Mas acho que não é motivo suficiente para anular negócio se tiver esse interesse.
 
0.0130 seg. NEW