Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola mais uma vez a todos,

    Necessito comprar cerca de 105 placas de betão com brita preta , 40x60x5 para pavimentos.
    So conheço a Soplacas que as fabrica. Há mais alguma empresa que as fabrique?

    Quanto custa mais ou menos cada placa dessas?

    Obrigado
  2.  # 2

  3.  # 3

    "brita pequena"?
    é este ou tipo este

  4.  # 4

    Boa tarde,

    Fernando, deve ter lido mal...eu disse brita preta :)

    é tipo esse que apresentou...mas em forma de rectangulos. E queria todo negro.
  5.  # 5

    Colocado por: gavasBoa tarde,

    Fernando, deve ter lido mal...eu disse brita preta :)

    é tipo esse que apresentou...mas em forma de rectangulos. E queria todo negro.


    não não li
    brita mesmo? ou brita pequena?
    não conheço, mas veja nesses sites
  6.  # 6

    voçê quer é esta alternativa de marca, à SOPLACAS...certo?
    http://www.acimenteiralouro.pt/pt/catalogo/geral/pavimento/lavado-godo/?cid=452
  7.  # 7

    não conhecia essa empresa e é aqui perto, favoritos já.
  8.  # 8

    A AL (A cimenteira do Louro)... costumo especificar muito.. tem belos, bons produtos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
  9.  # 9

    Colocado por: Pedro BarradasA AL (A cimenteira do Louro)... costumo especificar muito.. tem belos, bons produtos...


    estou a ver o site, concordo, e têm um produto que não conhecia, marmocim parece mesmo um material interessante.
  10.  # 10

    Grande site
  11.  # 11

    alguem me consegue dizer o preço m2 deste material mais ou menos?

    Cumprs
  12.  # 12

    Fernando, o marmocim é um belo pavimento hidraulico, especialmente o cinza e o castanho.... só vendo ao vivo.. o antiderrapante é para mim particularmente bonito e interessante já que parece um pedra com acabamento penteado...
  13.  # 13

    Colocado por: Pedro BarradasFernando, o marmocim é um belo pavimento hidraulico, especialmente o cinza e o castanho.... só vendo ao vivo.. o antiderrapante é para mim particularmente bonito e interessante já que parece um pedra com acabamento penteado...


    pois foi aquele que gostei mais o antiderrapente o cinza e negro...qual é o preço, m2 Pedro?
  14.  # 14

    encontrei, de 2008... mas não tras o Marmocim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo Correia
  15.  # 15

    Eles tém lá um formulário para pedir as tabelas, já pedi :)
  16.  # 16

    ainda não deviam ter esse produto.

    Colocado por: PauloCorreiaEles tém lá um formulário para pedir as tabelas, já pedi :)


    pois :) vou fazer o mesmo
 
0.0177 seg. NEW