Colocado por: ultrahipermegaPaineis rapazes, piscinas é no verão.Também tem os painéis para as piscinas... Mas com este tempo não sei se iriam funcionar. :-/ mas não são uma opção para mim.
Colocado por: GMCQZero sapos! Só mesmo mosquitada 🤣! Esses também adoram águas paradas sem tratamento.Os meus sapos ficam lá todos !!! E ficam logo temperados com sal :) :)
Colocado por: GMCQTambém tem os painéis para as piscinas... Mas com este tempo não sei se iriam funcionar. :-/ mas não são uma opção para mim.
Entretanto o pessoal da Solarshop ainda não me enviou o orçamento, dizem que " o engenheiro está a analisar..." já lá vão umas duas semanas! Enfim...
Colocado por: rjmpiresCom 2 painéis num dia como hoje produz assim tanto?
Deves ter ligado isso mal 😂
Colocado por: SACSHoje o tempo está muito manhoso, pouco sol ou nenhum, mas já consegui isto:
Colocado por: callinas
Com 16 painéis estou produzir 798. Esta céu nublado por aqui.
Colocado por: rjmpiresHoje nem deu para os stanby, ao menos regou-me a relva!
Colocado por: GMCQ
Essa aplicação é o que aparece neste vídeo certo?
https://youtu.be/sBD1NDO6Fik
Apenas mede consumos e injeção? Certo?
Colocado por: callinasHoje não é dia para a produçãoQue versão é essa ?? Eu tenho além do quadro principal, um quadro na garagem que está ligado ao do furo e da piscina... Dava um jeitaço poder medir cada um dos quadros indivualmente... além de futuramante medir a produção dos painéis :)
Colocado por: PauloJSantosQue versão é essa ?? Eu tenho além do quadro principal, um quadro na garagem que está ligado ao do furo e da piscina... Dava um jeitaço poder medir cada um dos quadros indivualmente... além de futuramante medir a produção dos painéis :)
Colocado por: rjmpiresEstive a actualizar o meu excel com os dados recolhidos pelo Shelly, e desde dia 20 de Agosto até 14 de Novembro produzi um total de 434.1kWh, com 4 painéis de 300W.282.2kwh é a minha média de consumos mensais.
Desses 434.1kWh consumi 282.2kWh o que de acordo com a minha tarifa se traduz numa poupança de 52,46€.
O excedente foi 151,9kWh, oferecendo 28,23€ à rede.
Colocado por: rjmpiresDesses 434.1kWh consumi 282.2kWh o que de acordo com a minha tarifa se traduz numa poupança de 52,46€.
Colocado por: rjmpiresEstive a actualizar o meu excel com os dados recolhidos pelo Shelly, e desde dia 20 de Agosto até 14 de Novembro produzi um total de 434.1kWh, com 4 painéis de 300W.Bom bom seriam esses 28€ ficarem em credito para possíveis pagamentos... Isso é que q era!!
Desses 434.1kWh consumi 282.2kWh o que de acordo com a minha tarifa se traduz numa poupança de 52,46€.
O excedente foi 151,9kWh, oferecendo 28,23€ à rede.
Colocado por: GMCQBom bom seriam esses 28€ ficarem em credito para possíveis pagamentos... Isso é que q era!!