Colocado por: SACS
O quadro do rjmpires deve ser qualquer coisa! 🧐🧐
Já sabia bem o que eram os shellys!
Colocado por: rjmpires
A maioria dos meus equipamentos estão por trás de tomadas e interruptores. No quadro só tenho 2 para já.
Como já te disse... Reza a lenda que: "se eu soubesse o que sei hoje!"
Obrigado por tudo! 😉
Se fosse só contigo 😛
Também tenho 2 ou 3 "pérolas" cá em casa... Um gajo depois esquece 😁
Colocado por: VXMC
Esquecer não se esquece, mas vai se aprendendo a conviver com eles.
Oh VXMC, não penses mais nisso!! 😁😁
Colocado por: VXMCAconteceu muita Merd. mas nem vale a pena falar nisso. Para o final já se aceita quase tudo, só para acabar o pesadelo.
Colocado por: VXMCAconteceu muita Merd. mas nem vale a pena falar nisso. Para o final já se aceita quase tudo, só para acabar o pesadelo.
Colocado por: GMCQhttps://youtu.be/mq8mNc--Lk8
Vejam apartir do min 5:16... Isto é possível?? Cá em portugal?
👏👏👏
Colocado por: GMCQ
Está no teu tópico? Vou ver...
Colocado por: VXMCLembro me que apartir de certo ponto foste tu que tomaste as redias da tua construção, ainda acompanhei durante algum tempo... Mas não deve ter sido nada fácil, isso acredito! A casa ficou um must! As luzes embutidas na parte exterior estão top!
É pah já era muita falta de paciência que nem vinha publicar ao forum.
Colocado por: rjmsilvalogo vi... Isso era fruta a mais! Mas ok, de qq das formas sei que é possível fora de Portugal... Mas n deixa de ser um conceito interessante.
Como é óbvio não.
Colocado por: david.pereiraInstalei recentemente dois painéis solares fotovoltaicos para autoconsumo em minha casa. Gostaria de submeter uma candidatura ao programa Fundo Ambiental, mas para isso necessito de um certificado de técnico instalador reconhecido pela DGEG. Por aqui alguém na mesma situação?
Aqui é o contrário, tenho o certificado do técnico e da DGEG e não posso concorrer ao €€€ 😂