Colocado por: CarlosSainzSe no final optar por flutuante, vou necessitar de 150m2.
Colocado por: swiss
Se entender que vai precisar, diga, pode ser que nos meus conhecimentos se arranje melhor preço.
Carmo Ferragens lda
Colocado por: carlos1980
Não conheço, onde fica?
Carmo Ferragens lda
Se entender que vai precisar, diga, pode ser que nos meus conhecimentos se arranje melhor preço.
Carmferragens lda
Colocado por: sousa tavares
Não tenho, mas também vou colocar em minha casa flutuante da Kronoswiss, o Origin. Por isso recomendo...
Tal como o Carlos, vou instalar na casa toda. A exceção, penso eu, será a lavandaria.
Colocado por: joaopmsBoa noite,
encontrei esta thread e tenho uma dúvida exactamente igual à do carlos1980. Estou no processo de escolher o piso da minha moradia e a solução proposta é kronoswiss liberty para a casa toda, incluindo cozinha e casas de banho. No site da marca referem que o piso é adequado a cozinhas, mas não referem casas de banho. Alguém me consegue garantir que é realmente uma boa opção para casas de banho?
No catálogo não encontro a coleção origin? Também é aquastop?
Obrigado desde já pela ajuda,
Joao
Colocado por: joaopmsAlguém me consegue garantir que é realmente uma boa opção para casas de banho?
Colocado por: RRoxx
o fornecedor e a fábrica, eles é que dão garantias.
Eu tenho sempre muitas reservas, é verdade que o material, dentro do que é, é bom. mas isso é verdade para réguas inteiras. E onde levar cortes? Mas eu não tenho know how suficiente para dizer categoricamente nem que não há problema nem que irá haver.
Colocado por: joaopmsNo catálogo não encontro a coleção origin? Também é aquastop?
Colocado por: AJS1974Eu tenho um kronoswiss grand selection já instalado há mais de um ano e faz muito barulho ao andar. Então com tempo humido é uma miséria.
Quando o instalamos reclamamos com o instalador, que tambem tinha feito a betonilha que respondeu que era normal e que a própria marca confirmava isso.
Colocado por: NTORION
kronoswiss grand selection, eu tenho um desses, um dos que tinha as maiores dimensões e inclusive a espessura de 14mm, acho q o barulho nada tem a ver com a humidade, pelo menos no meu caso. O que acontece é que devido ao tamanho/rigidez se a base não se encontrar regularizada a 100%, ele tem de mexer, ao mexer faz barulho, noto isso em certas zonas, principalmente as mais amplas.
Mas tb só noto se andar descalço, se tiver calçado, com o barulho dos sapatos já n noto.