Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: CarlosSainzSe no final optar por flutuante, vou necessitar de 150m2.


    Se entender que vai precisar, diga, pode ser que nos meus conhecimentos se arranje melhor preço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: horus
  2.  # 22

    Colocado por: swiss

    Se entender que vai precisar, diga, pode ser que nos meus conhecimentos se arranje melhor preço.


    Obrigado swiss, assim que chegar a hora irei contacta-lo certamente.
  3.  # 23

    Colocado por: swiss

    Carmo Ferragens lda


    Não conheço, onde fica?
  4.  # 24

    Colocado por: carlos1980

    Não conheço, onde fica?


    Carmferragens lda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos1980
  5.  # 25

    Colocado por: swiss

    Carmo Ferragens lda


    Não conheço!
    Onde fica?
    • bruper
    • 11 fevereiro 2020 editado

     # 26

    Colocado por: swiss

    Se entender que vai precisar, diga, pode ser que nos meus conhecimentos se arranje melhor preço.


    Viva, swiss! Onde encontro Swiss Krono no Porto? E já agora, Kronotex Mammut, se souber? Obrigado.
  6.  # 27

    Colocado por: swiss

    Carmferragens lda
    Estas pessoas agradeceram este comentário:carlos1980


    Quais os preços que arranja para o Origin Sunshine na região de Lisboa?

    Tenho orçamento para 145m2 de 22€
  7.  # 28

    Boa noite,

    encontrei esta thread e tenho uma dúvida exactamente igual à do carlos1980. Estou no processo de escolher o piso da minha moradia e a solução proposta é kronoswiss liberty para a casa toda, incluindo cozinha e casas de banho. No site da marca referem que o piso é adequado a cozinhas, mas não referem casas de banho. Alguém me consegue garantir que é realmente uma boa opção para casas de banho?

    Colocado por: sousa tavares

    Não tenho, mas também vou colocar em minha casa flutuante da Kronoswiss, o Origin. Por isso recomendo...

    Tal como o Carlos, vou instalar na casa toda. A exceção, penso eu, será a lavandaria.


    No catálogo não encontro a coleção origin? Também é aquastop?

    Obrigado desde já pela ajuda,
    Joao
  8.  # 29

    Colocado por: joaopmsBoa noite,

    encontrei esta thread e tenho uma dúvida exactamente igual à do carlos1980. Estou no processo de escolher o piso da minha moradia e a solução proposta é kronoswiss liberty para a casa toda, incluindo cozinha e casas de banho. No site da marca referem que o piso é adequado a cozinhas, mas não referem casas de banho. Alguém me consegue garantir que é realmente uma boa opção para casas de banho?



    No catálogo não encontro a coleção origin? Também é aquastop?

    Obrigado desde já pela ajuda,
    Joao


    A Origin também é aquastop.

    O Mammut (da Kronotex, grupo Kronoswiss) tem agora em 2020 algumas series com aquastop tambem!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaopms
  9.  # 30

    Colocado por: joaopmsAlguém me consegue garantir que é realmente uma boa opção para casas de banho?


    o fornecedor e a fábrica, eles é que dão garantias.

    Eu tenho sempre muitas reservas, é verdade que o material, dentro do que é, é bom. mas isso é verdade para réguas inteiras. E onde levar cortes? Mas eu não tenho know how suficiente para dizer categoricamente nem que não há problema nem que irá haver.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaopms
  10.  # 31

    Colocado por: RRoxx

    o fornecedor e a fábrica, eles é que dão garantias.

    Eu tenho sempre muitas reservas, é verdade que o material, dentro do que é, é bom. mas isso é verdade para réguas inteiras. E onde levar cortes? Mas eu não tenho know how suficiente para dizer categoricamente nem que não há problema nem que irá haver.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:joaopms


    Sim, claro. A minha questão vai no sentido de perceber a satisfação (ou não) de alguém que tenha colocado este piso na casa de banho.
  11.  # 32

    Colocado por: joaopmsNo catálogo não encontro a coleção origin? Também é aquastop?


    Sim.
  12.  # 33

    Também tenho essa dúvida, alguém já instalou o Liberty na casa de banho? Estou com bastantes reservas.
  13.  # 34

    Bom dia,

    Dando seguimento a este tópico.

    Algum feedback de alguém que tenha instalado " Swiss Krono Grand Selection Liberty " com 8mm de espessura ?

    Algum indicador actualizado €/m2 ?

    Alguém que tenha instalado com piso radiante ?

    Obrigado.
  14.  # 35

    A seguir
  15.  # 36

    Ninguém :) ?
 
0.0187 seg. NEW