Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Já tenho idade para ter juízo, e não , infelizmente não acredito no Pai Natal (bons tempos esses), mas EU não teria coragem de dizer que mudei toda uma canalização da casa quando não o fiz, era bom que todos fôssemos assim, mas está visto que não somos!! Pois, que bela comparação, deve ser mais ou menos assim que meio mundo lixa o restante , estamos bem portanto!
    Concordam com este comentário: Capuchinha, desofiapedro
    •  
      larkhe
    • 17 janeiro 2020 editado

     # 22

    Colocado por: Ana_DadoJá tenho idade para ter juízo, e não , infelizmente não acredito no Pai Natal (bons tempos esses), mas EU não teria coragem de dizer que mudei toda uma canalização da casa quando não o fiz, era bom que todos fôssemos assim, mas está visto que não somos!! Pois, que bela comparação, deve ser mais ou menos assim que meio mundo lixa o restante , estamos bem portanto!


    Não Não estamos bem, mas é o mundo onde vivemos e onde temos de nos adaptar, ou fazer algo para o mudar
  2.  # 23

    Eu já tentei perceber, mas não vi em parte nenhum do comentário da Ana algo que mostrasse que ela acredita em ilusões ou no Pai Natal.
    Concordam com este comentário: Capuchinha
  3.  # 24

    Colocado por: Ana_Dadohá compradores com palas


    Enquanto compradores temos sempre palas. Por mais cuidadosos que tentemos ser, não é difícil esconderem-nos algo. Se não estiver à vista, estaremos sempre dependentes da pessoa que vende, que constrói, etc, e desta escolher seguir um elevado código de conduta.


    Colocado por: Ana_DadoEU não teria coragem de dizer que mudei toda uma canalização da casa quando não o fiz,


    Também eu seria incapaz de o fazer.
    No futuro, se e quando colocar esta casa à venda, ou a renovo - resolvendo os seus problemas, e não disfarçando-os, ou apresento-a exactamente como está, tudo à vista, transparência ao máximo.
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
 
0.0112 seg. NEW