Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: ****

    Exato .


    Ok obrigado. Perante esta irregularidade que posso fazer? Há forma de exigir que me seja instalada caixilharia com corte térmico dado que fui enganado?
  2.  # 22

    Se quer ir por aí.. deve ficar mais caro que substituir os caixilhos... e demorado.. e chatices, e etc...
    a FTH, aparentemente es´ta correcta.
    Isso foi um lapso do Perito, ou imagine que existe alguma outra janela que até tem RPT e foi metido no CE..
  3.  # 23

    Colocado por: Pedro BarradasSe quer ir por aí.. deve ficar mais caro que substituir os caixilhos... e demorado.. e chatices, e etc...
    a FTH, aparentemente es´ta correcta.
    Isso foi um lapso do Perito, ou imagine que existe alguma outra janela que até tem RPT e foi metido no CE..


    Já questionei que me vendeu a causa que afirma que a caixilharia tem corte térmico em todo o lado Então fui burlado e ainda tenho que suportar os custos para resolver os problemas de humidade que surgiram por falta do corte térmico... Ainda bem que existe legislação
  4.  # 24

    Colocado por: engdeobrasfeitaspor causa dela a fração deixar de ter classe mínima energética C correcto?

    Isso é para casas novas, no seu caso foi uma remodelação, não existe nenhuma exigência relativa ao CE.
  5.  # 25

    Colocado por: Picareta
    Isso é para casas novas, no seu caso foi uma remodelação, não existe nenhuma exigência relativa ao CE.



    Não e isso que o decreto lei 118/2013 diz. Casas novas ou grandes remodelaçoes que foi o caso
  6.  # 26

    Colocado por: engdeobrasfeitasHá forma de exigir que me seja instalada caixilharia com corte térmico dado que fui enganado?

    Alguém lhe disse que as janelas tinham corte térmico?
    Existe um erro por parte do perito que fez o CE, nada mais do que isso.
  7.  # 27

    Colocado por: engdeobrasfeitasCasas novas ou grandes remodelaçoes que foi o caso

    O que é que são grandes remodelações?
  8.  # 28

    Colocado por: Picareta
    O que é que são grandes remodelações?


    Apenas a estrutura estava feita. Foram feitos os acabamentos todos, instalação da caixalhharia, pintura, etc... Não foi remodelaçao foi memso acabamento do pouco que estava feito
  9.  # 29

    Colocado por: engdeobrasfeitas

    Apenas a estrutura estava feita. Foram feitos os acabamentos todos, instalação da caixalhharia, pintura, etc... Não foi remodelaçao foi memso acabamento do pouco que estava feito


    Faça denuncia na adene
  10.  # 30

    Colocado por: engdeobrasfeitasApenas a estrutura estava feita. Foram feitos os acabamentos todos, instalação da caixalhharia, pintura, etc... Não foi remodelaçao foi memso acabamento do pouco que estava feito

    Foi comprada ao empreiteiro que construiu o prédio, cuja licença de construção era de 2006?
  11.  # 31

    Colocado por: Picareta
    Foi comprada ao empreiteiro que construiu o prédio, cuja licença de construção era de 2006?



    Não mas isso faz alguma diferença? Na ficha técnica a empresa que efetuou a remodelação aparece como construtor
 
0.0167 seg. NEW