Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma mulher em casa, que é a mae da minha filha, e só mesmo isso, que, depois de uma relacao de ha quase 4 anos, chega a este desfecho. ja me ameacou de morte nao sei quantas vezes, á minha filha inclusive, ja me roubou, de momento nao tenho electriciddade em casa porque a EDP ja me cortou a luz, mas essa senhora que se intituta de mae da minha filha, desde que cortaram a electricidade ela faz puchadas do quadro, de onde foi cortada a luz, ja fui á policia da pontinha reportar a situacao, eles dizem que nao podem fazer nada porque nao é nada com eles, sabendo que o que ela esta a fazer é crime e punivel de " PRISÃO", simplesmente me dizem para me queixar á EDP. Ja liguei sei la quantas vezes para a mesma "EDP" e ai me dizem que nao tem piquete para ir a minha casa, que fiquem cientes de que a casa é minha e nao dela, alias, dela so possui a roupa que tras no corpo, mais nada, e os senhores da EDP me dizem que só depois das 8 da manha á que podem fazer alguma coisa. Agora me digam, se ela está a fazer falcatrua com puxadas de luz para a minha casa, ninguem faz nada, nem PSP nem EDP, se houver um incendio na minha casa, repito, na minha casa, estando a luz cortada, e eu feito estas participacoes todas, se a minha casa se incendiar, por essa senhora ter feito uma coisa ilegal, e continua, o que poderá acontecer?? Fico sem casa, de certeza, sem os meus bens, de certeza, venho morar para a rua, decerto, e ela??????? Nao lhe acontece nada????? Se estamos perante uma pessoa que necessita de tratamento, por fazer uma coisa destas, que eu poderei fazer mais???????????? abraços para todos.
  2.  # 2

    E porque razão é que a EDP lhe cortou a luz? Falta de pagamento? Então o senhor não sabe desfazer as "puxadas" que ela fez?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: savages
 
0.0084 seg. NEW