Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola boa tarde
    sou deficiente motor ,tenho alguma dificuldade na escrita,desde ja peço desculpas,
    a minha mãe tem 87 anos e vive com um irmão meu com problemas de saúde tbm, ha 50 anos que vivem la ,a casa e pequena e com poucas condições ,todas as que tem agora ja foi a minha mãe que arranjou,telhado, aagua,esgoto,eletricidade ,tudo , renda sempre foi paga na dona , mas ha uns 30 anos talvez nem tantos faleceu, fiquei eu a pagar a renda ,flho deficiente ,uma vez que o filho vivia perto de mim em lisboa..Agora ha uns 20 aanitos ou mais desapafeceu e não tenho pago renda,agora com as tempestades para mal da minha mãe e mao ,vivem com muita chuva em casa , agora pediram-me 2 mil euros pra arranjar telhado , minha mãe viuva vive de pensão e meu irmão doente não trabalha nem recebe nada , preciso de ajuda ,eeu n meimporto de arranjar o telhado mesmo as posses nãoi sendo muitas,nas eu nã posso usar o usucapião.O que preciso fazer? Ajudem-m por favor
  2.  # 2

    Se existe um contrato de arrendamento válido, dificilmente consegue invocar usucapião. O comodato ou arrendamento desqualifica a sua mãe como potencial proprietária. Mas se o atual dono está em parte incerta, e não tem pago renda, consultem advogado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zemoreira
  3.  # 3

    Não existe nenhum contrato
    ja uase 50 anos .é uma casita pequena de aldeia ,terrea ,sem janelas, nem sei se sera qualificado como casa ...
 
0.0085 seg. NEW