Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    alguém que viva na zona na Ameixoeira, mais propriamente na rua Maluda ou arredores perto da EB1 Galinheiras, que possa dar a opinião de como é viver lá?
    Hoje em dia é das poucas zonas em que os preços dos imóveis ainda são acessíveis, mas infelizmente a fama desta zona não é muito famosa, daí gostar de saber a opinião de alguém que viva nesta zona.
    Esta semana vou ver uma casa na zona, e gostaria de ter já uma ideia da zona.

    Desde já obrigado pela ajuda!!
    • JPJDLV
    • 19 janeiro 2020 editado

     # 2

    Nada como ir lá umas poucas vezes nem que seja beber um café.
    Foi mais ou menos como fiz no meu caso. O meu único azar (mas ai não era possível adivinhar) são os vizinhos de baixo, onde dia sim dia sim, os putos pequenos desatam à pancada um com o outro.
    Concordam com este comentário: Capuchinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gasolina10
  2.  # 3

    Isso é verdade!
    Já lá passei 2/3 vezes...mas nada como saber também a opinião de quem lá vive :)
  3.  # 4

    Colocado por: JPJDLVNada como ir lá umas poucas vezes nem que seja beber um café.
    Foi mais ou menos como fiz no meu caso. O meu único azar (mas ai não era possível adivinhar) são os vizinhos de baixo, onde dia sim dia sim, os putos pequenos desatam à pancada um com o outro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Gasolina10


    No seu caso é só esperar que se matem á pancada 😂🤣
  4.  # 5

    Bom dia, Gasolina10

    É uma zona que não conheço, até tive que ir ver ao google maps. Não sei se já o fez, mas quando passeia pela localização no google maps, há-de reparar nas janelas dos rés do chão, e que todas possuem grades, o que não é um indicador que inspira muita confiança.

    O conselho do JPJDLV é óptimo. Também no meu caso foi o que fiz: ir beber uns cafés ao bairro, conhecer as redondezas, passar de carro um par de vezes, tanto de dia como de noite, para ver o cenário, o ambiente.
    • AMVP
    • 20 janeiro 2020

     # 6

    A feira das galinheiras ao domingo tem boa fruta, legumes e coisas do género (não conheço as galinheiras mas costumam-me trazer coisas dessa feira).

    Aconselho que vá às escolas no início do período escolar e no fim, pode ter uma ideia dos habitantes.
  5.  # 7

    Os apartamentos são mais baratos porque será?
    Passe por lá durante o dia e durante a semana e assim fica com uma ideia melhor acerca dos residentes nessa zona, dê também uma olhadela pelas persianas da escola e fica com uma ideia de alguns alunos que a frequentam.
 
0.0081 seg. NEW