Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos. Vou fazer casa num terreno com 2800m2 na zona de Viseu que à partida tem muita água, nos quais pretendo plantar árvores de fruto. A vivenda também terá cerca de 200m2 de relva.
    Como tal vou abrir um furo. O que gostava de saber é qual o valor aproximado por m de profundidade que se pratica nesta região.E qual o valor que têm investido em instalação e compra de bomba.
    Os tópicos sobre o assunto já são algo antigos daí ter criado este. Não pretendo saber nada muito detalhadamente, apenas valores do que se costuma aplicar normalmente.
    Cumprimentos a todos e desde já muito obrigado.
  2.  # 2

    30 euros o metro mais iva, mais bomba
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mort3santa
  3.  # 3

    Eu tenho orçamento de 25€/metro na zona do porto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mort3santa
  4.  # 4

    Colocado por: ricatEu tenho orçamento de 25€/metro na zona do porto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mort3santa

    Com iva ou sem ?!
    • neco
    • 21 janeiro 2020

     # 5

    Situação idêntica.

    Com bomba, gastei 7000 mil com IVA. Furo 140 metros
    Concordam com este comentário: mort3santa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mort3santa
  5.  # 6

    Colocado por: mort3santa
    Com iva ou sem ?!

    Sem iva.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mort3santa
  6.  # 7

    Colocado por: necoSituação idêntica.

    Com bomba, gastei 7000 mil com IVA. Furo 140 metros
    Concordam com este comentário:mort3santa
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mort3santa

    Até disse uma asneira :D Vou rezar para ter água a menos metros. Estava a contar gastar no máximo 4000€. Vamos lá ver. O terreno aparentemente tem muita água, pode ser que me safe por menos. Obrigado.
  7.  # 8

    Colocado por: mort3santa
    Até disse uma asneira :D Vou rezar para ter água a menos metros. Estava a contar gastar no máximo 4000€. Vamos lá ver. O terreno aparentemente tem muita água, pode ser que me safe por menos. Obrigado.

    No meu caso, estava estimado um furo de 100m, mas só foi necessário furar até aos 50m. Tinha bastante água.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mort3santa
  8.  # 9

    Colocado por: ricat
    No meu caso, estava estimado um furo de 100m, mas só foi necessário furar até aos 50m. Tinha bastante água.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mort3santa

    Isso é que era, pode ser que tenha sorte. Quando comprar o terreno também vou falar com os vizinhos para saber a que altura tiveram água. De qualquer das formas tenciono mesmo fazer o furo, quer custe 3000 ou 7000, acho que é imprescindível no meu caso. Obrigado, pela atenção.
  9.  # 10

    Em Viseu tens uma empresa chamada captofuro..penso que levam 25 euros o ml mais iva.
  10.  # 11

    50m com a bomba a 45m,mesmo que ande cheio pela boca tem quantos m3 de água? 2 ou 3? Para isso mais vale fazer 1 poço com 8 a 10m que fica por 1/3 do valor.
  11.  # 12

    Colocado por: Anonimo06082021

    qual é o débito?

    Tenho um caudal previsto de 800 L/h
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mort3santa
 
0.0171 seg. NEW