Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Tenho o meu esgoto da casa de banho entupido
    Acontece que o vizinho de baixo não me autoriza a entrar no espaço dele para efetuar o desentupimento, alegando que fica mau cheiro e que vai sujar tudo
    O vizinho pode proceder desta forma?
  2.  # 2

    Colocado por: Sofia79Boa tarde
    Tenho o meu esgoto da casa de banho entupido
    Acontece que o vizinho de baixo não me autoriza a entrar no espaço dele para efetuar o desentupimento, alegando que fica mau cheiro e que vai sujar tudo
    O vizinho pode proceder desta forma?


    E porque precisa de entrar na casa do vizinho pra fazer isso?
  3.  # 3

    Porque a tubagem está a passar por cima dos tetos de pladur do vizinho(que é um supermercado)
  4.  # 4

    Ameace que se não conseguir o acesso por baixo, pode haver uma catástrofe bem maior... com as aguas residuais a serem derramadas sem qq tipo de controle sobre o supermercado. Ai sim é que haveria de haver esse tipo de consequencias.
    São coisas chatas, mas com a colaboração e todos é mais fácil.

    PS: Realmente há com cada um , isto não se entende. As pessoas são mesquinhas e não querem resolver o problema dos outros... quanto com isso resolveriam também o seu.
  5.  # 5

    Colocado por: Sofia79Porque a tubagem está a passar por cima dos tetos de pladur do vizinho(que é um supermercado)


    Nao tem condomínio?
  6.  # 6

    Colocado por: Sofia79Porque a tubagem está a passar por cima dos tetos de pladur do vizinho(que é um supermercado)


    Então tem mais é que deixar mexer! Subscrevo a pergunta do Ricardo, não tem ninguém a quem se "queixar"?
  7.  # 7

    Colocado por: Sofia79Porque a tubagem está a passar por cima dos tetos de pladur do vizinho(que é um supermercado)



    O que acontece é que apesar de os esgotos miudos estarem por baixo da placa é usual fazer em algumas situações tem um sifão telescopio em prrincipio de 125 no seu wc e é por ai que tem que começar desenrosca a tampa e limpa o sifão.
    O seu vizinho fez muito bem se eu estivesse no lugar dele procedia da mesma maneira não tem cabimento se eu quizer desentupir os esgotos ter que cjstear o vizinho de baixi.

    Chamou algum canalizador para esse trabalho?
    Como chegou à conclusão que os esgotos São aereos pela planta que possui?
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro BarradasAmeace que se não conseguir o acesso por baixo, pode haver uma catástrofe bem maior... com as aguas residuais a serem derramadas sem qq tipo de controle sobre o supermercado. Ai sim é que haveria de haver esse tipo de consequencias.
    São coisas chatas, mas com a colaboração e todos é mais fácil.

    PS: Realmente há com cada um , isto não se entende. As pessoas são mesquinhas e não querem resolver o problema dos outros... quanto com isso resolveriam também o seu.


    Pedro, então!... Não era usual com carotas abrir os buracos nas placas fazer os esgotos miudos por baixo e levar teto falso, conheço centenas de predios feitos assim, cada vez que se limpa o sifão tem que remover o teto falso do vizinho, era só o que faltava!..
  9.  # 9

    Fiz dezenas assim fazia a aranha fixava com fita perfurada e acrecentavsa um tubo 125 no sifão até ao nivel do pavimento superior para facilitar a limpeza domesmo.
  10.  # 10

    Colocado por: Costa53Pedro, então!... Não era usual com carotas abrir os buracos nas placas fazer os esgotos miudos por baixo e levar teto falso, conheço centenas de predios feitos assim, cada vez que se limpa o sifão tem que remover o teto falso do vizinho, era só o que faltava!..

    Em fracções autónomas não podem ou não devem ser efectuados dessa maneira... Por diversas razões...
  11.  # 11

    Eu não escrevi que estava bem feito... Mas estando assim há que enfrentar a coisa.
  12.  # 12

    Colocado por: Costa53


    O que acontece é que apesar de os esgotos miudos estarem por baixo da placa é usual fazer em algumas situações tem um sifão telescopio em prrincipio de 125 no seu wc e é por ai que tem que começar desenrosca a tampa e limpa o sifão.
    O seu vizinho fez muito bem se eu estivesse no lugar dele procedia da mesma maneira não tem cabimento se eu quizer desentupir os esgotos ter que cjstear o vizinho de baixi.

    Chamou algum canalizador para esse trabalho?
    Como chegou à conclusão que os esgotos São aereos pela planta que possui?
  13.  # 13

    O problema está resolvido

    O egoísmo do senhor do supermercado foi grande mas conseguimos felizmente resolver o problema de outra forma
    Fico surpreendida com o egoismo das pessoas
    Facilitar o próximo nem pensar
    Um bem haja a todos os que aqui me deram conselhos úteis
  14.  # 14

    Sofia como resolveu então?
    Concordam com este comentário: nunos7
 
0.0172 seg. NEW