Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho três casas de banho e uma cozinha, neste momento preciso comprar tijuleira, recomendação de lojas ou sites para encomendar a bom preço e qualidade.

    Obrigado
  2.  # 2

    Local?
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoLocal?

    Zona norte
  4.  # 4

    Bom dia, André

    Deixo-lhe um site com revestimentos e pavimentos vendidos online com descontos. Descobri-o através de uma decoradora. Talvez seja útil.

    https://www.outletceramictiles.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

    Em Bragança? ou é em Matosinhos?
    Essas coisas em sites não deve dar bom resultado, sem ver, sem apalpar e os custos de transporte
    Pelo menos diga qual é o Concelho!!!

    Bom Preço (barato) e qualidade não andam de mãos dadas ;)
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasEssas coisas em sites não deve dar bom resultado, sem ver, sem apalpar e os custos de transporte


    Nunca usei. Mas não duvido que a coisa funcione bem.
    Diz que os transportes são gratuitos a partir dos 20m2. Vendem amostras, e o preço destas é depois deduzido numa futura encomenda. E muitos dos produtos ali vendidos reconheço-os como sendo da Love Tiles, mas de colecções mais antigas, o que a mim não me afecta minimamente. Acho convidativo, se se gostar do produto como é óbvio, ter a hipótese de comprar porcelânicos que normalmente custariam mais de 40€/m2 a uma fracção do preço.
  7.  # 7

    Colocado por: ****sto não são restos de coleção , são de 3 escolha a maior parte .


    Lá está escrito 1ª escolha.

    Não sei porque é que vos parece impossível de acreditar que há quem prefira despachar stock mais barato, do que ficar com aquilo.
  8.  # 8

    E que uma loja online consegue praticar preços mais baixos, por não ter muitos dos custos associados a uma loja física.
  9.  # 9

    Colocado por: CapuchinhaLá está escrito 1ª escolha.

    Se você visse as 1ª escolhas que eu já vi/ apalpei, senti, medi...... uiiii.
  10.  # 10

    Colocado por: CapuchinhaE que uma loja online consegue praticar preços mais baixos, por não ter muitos dos custos associados a uma loja física.

    sim isso é um facto...
  11.  # 11

    Colocado por: Pedro BarradasSe você visse as 1ª escolhas que eu já vi/ apalpei, senti, medi...... uiiii.


    Isso já não coloco em causa. Que a minha experiência é zero. Se bem que acredito que isso pode acontecer mesmo com encomendas feitas em lojas físicas. Uma pessoa vai a um sítio qualquer, vê tudo bonitinho na área de exposição, e nada garante que depois o que nos chega às mãos venha uma lástima.

    Havendo política de devoluções, eu era pessoa para experimentar. Encomendava o necessário para uma divisão, via como a coisa corria. E depois encomendava o restante.
  12.  # 12

    Casa Peixoto
    Cimaca
    Peixotos
  13.  # 13

    Colocado por: CapuchinhaBom dia, André

    Deixo-lhe um site com revestimentos e pavimentos vendidos online com descontos. Descobri-o através de uma decoradora. Talvez seja útil.

    https://www.outletceramictiles.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas
    obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha
  14.  # 14

    Sou zona de Vila Nova de Gaia
  15.  # 15

    http://www.mcdias.pt/contactos/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndreSilva
 
0.0185 seg. NEW