Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola a todos ,apresento-me sou BATIVILIO e sou do distrito de aveiro, e espero trazer aqui no forum o meu contributo ,mas tamben aprender muito com vosco. vou então comerçar com uma pergunta ; queria saber qual é a distancia (por lei) entre un eucalipto e as extremas de outro terreno. obrigado
  2.  # 2

    Não lhe sei responder mas, numa quinta minha, foi tudo plantado deixando uma faixa de protecção, com cerca de 3 metros, entre os eucaliptos e os terrenos vizinhos. E foi tudo plantado segundo projecto feito por empresa muito conhecida, e aprovada junto da respectiva camara, e entidades reguladoras. Portanto não deverá andar muito longe disto.
  3.  # 3

    para ja o meu agradecimento ,sr(a) parrera ,ora bem gostaria saber em que zona esta ,porque eu acho esquezito esta distancia ,porque na minha zona ,vé -se a quase tudo a + - 5o cm das extremas , o quuase encostado ,mas ai neste andamento podera ser abuso ,eu fize a pergunta ,porque tenho un vizinho que plantou mesmo na extrema da minha propriedade numa rebanceira que não -lhe pertence ,e dai vou ter que me informar o melhore possivel para resolver essa situação .
  4.  # 4

    Colocado por: bativiliopara ja o meu agradecimento ,sr(a) parrera ,ora bem gostaria saber em que zona esta ,porque eu acho esquezito esta distancia ,porque na minha zona ,vé -se a quase tudo a + - 5o cm das extremas , o quuase encostado ,mas ai neste andamento podera ser abuso ,eu fize a pergunta ,porque tenho un vizinho que plantou mesmo na extrema da minha propriedade numa rebanceira que não -lhe pertence ,e dai vou ter que me informar o melhore possivel para resolver essa situação .


    A quinta que lhe referi, situa-se no Ribatejo. Como lhe referi, a quinta foi alvo dum projecto de reflorestação, e cumpriu as normas que a então direcção de florestas, impos. No entanto, deixe-me lhe referir, que tenho outras parcelas, onde também plantei eucalipto -sem projecto,devido á dimensão- e foi tudo plantado até ás extremas.
    • Huambo
    • 8 janeiro 2010 editado

     # 5

    Colocado por: bativilioola a todos ,apresento-me sou BATIVILIO e sou do distrito de aveiro, e espero trazer aqui no forum o meu contributo ,mas tamben aprender muito com vosco. vou então comerçar com uma pergunta ; queria saber qual é a distancia (por lei) entre un eucalipto e as extremas de outro terreno. obrigado



    Boas,

    Aqui fica um link para que fique esclarecido em relação ao seu problema.

    http://www.dgsi.pt/cajp.nsf/954f0ce6ad9dd8b980256b5f003fa814/b070828ed33b141c8025764a004e7ed1?OpenDocument

    Cumprimentos, Huambo
 
0.0104 seg. NEW