Colocado por: HAL_9000é facil, em construção nova um quarto com 12m2 custa em média 12000 euros+IVA (valores apontados no fórum), um de 14 m2 14000 +IVA... e por aí fora. Ou corta no conforto, ou corta na áreaAs contas nao são assim, nem de perto nem de longe...
Colocado por: HAL_9000é facil, em construção nova um quarto com 12m2 custa em média 12000 euros+IVA (valores apontados no fórum), um de 14 m2 14000 +IVA... e por aí fora. Ou corta no conforto, ou corta na áreaNeste caso quanto lhe custaria uma casa de banho de 9m2?
Colocado por: Filipe Gomes_2
É na zona de Crestuma...Ficaria por volta dos 200mil€ construir os 300m2 talvez?
Colocado por: DR1982Quanto à necessidade dos quartos grandes para ter a cama de casal e a cama de bebe, tambem nao consigo concordar...
Tenho 11m2 livres (3.7x3m) acho que chega!
Colocado por: NSNessa imagem é um quarto com 11m2 ???Sim, 3m de largura e 3.70m de comprimento livres
Colocado por: DR1982Quanto à necessidade dos quartos grandes para ter a cama de casal e a cama de bebe, tambem nao consigo concordar...
Colocado por: ml21O quarto esta preparado para colocar a TV em frente à cama pendurada na parede, os cabos passam por dentro da parede totalmente ocultos!
Para quem quiser meter um móvel e tv à frente da cama já fica apertado, mesmo do lado da cama do bebe nao ha muito espaço, 15m2 para mim é o ideal mas é perfeitamente possível viver com menos que isso.
Ja agora, um bocado offtopic mas onde comprou a cama? Ando a ver moveis para a casa nova e gostei da foto que pôs.
Colocado por: Joao DiasChegar chega, é perfeitamente possível meter uma cama de casal e uma cama de bebé num quarto de 11m2 sem parecer uma lata de sardinhas, a foto que coloquei prova isso!
É como tudo. Pode chegar e pode não chegar.
Depende da vivência
Colocado por: Filipe Gomes_2Desculpem a pergunta
Colocado por: DR1982Precisa realmente de 140m2 de cave?
O terreno obriga a cave?
Colocado por: DR1982Precisa realmente de 140m2 de cave?Dr, 140m2 de cave!😊Está a ver o espaço assim ocupadinho como deve ser?
O terreno obriga a cave?
Colocado por: Filipe Gomes_2Lavandaria na cave? Subir e descer com roupa nao deve ser o mais prático!
sim, obriga. A cave apenas terá lavandaria (pequena) e a garagem
Colocado por: PolskiDr, 140m2 de cave!😊Está a ver o espaço assim ocupadinho como deve ser?Pois hajam euros, se os gastar na cave depois nao chegam para a ocupar :)
Colocado por: DR1982Lavandaria na cave? Subir e descer com roupa nao deve ser o mais prático!
Dependendo do terreno pode nao precisar de tanta cave...