Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    ouça

    já perguntou na camara? é isso que eu quis dizer.

    quantos loteamentos por exemplo estão descritos na Certidão da conservatória de forma sucinta e depois o alvará do loteamento em si tem lá n condicionantes.
  2.  # 22

    A suposta camara diz que o registo tem que constar na certidão permanente... e acharam estranho nao constar nada, informaram que inicialmente era 7 anos depois aumentou. Será que se enganaram no registo e meteram apenas 7 anos? Estranho...
  3.  # 23

    Mas afinal o que diz a escritura? Qual o prazo em que não pode vender e qual a regulamentação que define as condições de compra e o prazo?
  4.  # 24

    Colocado por: leonorbMas afinal o que diz a escritura? Qual o prazo em que não pode vender e qual a regulamentação que define as condições de compra e o prazo?
    A escritura diz que há um onus de inalienabilidade pelo prazo de 15 anos.
    Onús esse que fica a camara obrigada de o registar na conservatória (Algo que nao fez) ou se o fez foi por um periodo inferior pois já não consta nada.
  5.  # 25

    Não deve ter feito; mas isso não significa que possa vender sem mais. As alterações nos registos só se fazem/desaparecem a pedido devidamente documentado e comprovado.
    A escritura refere a regulamentação da compra? Pela data, já foi à net ver se a encontra?
  6.  # 26

    Colocado por: leonorbNão deve ter feito; mas isso não significa que possa vender sem mais. As alterações nos registos só se fazem/desaparecem a pedido devidamente documentado e comprovado.
    A escritura refere a regulamentação da compra? Pela data, já foi à net ver se a encontra?
    Pois mas neste caso o tal ónus não faz parte da certidão ou seja não foi registado. A escritura é obvia no que menciona onde diz o prazo e a lei diz que tem que ser registado. Agora falta saber se não foi... se mais tarde podem exigir algo
  7.  # 27

    Sugiro que leia a regulamentação inerente à compra; devem estar lá mais obrigações/condições do que esperar X anos para vender...
  8.  # 28

    Se quer ficar descansado, fAça um pedido de esclarecimento oficial à câmara.
  9.  # 29

    Quantos anos faltam para chegar aos 15 após a compra?
 
0.0110 seg. NEW