Iniciar sessão ou registar-se
    • DCAG
    • 21 janeiro 2020

     # 1

    Boa tarde,
    Gostaria de saber se alguns de vós construiu ou está a construir com a Soluções Ideiais de Almada (Felipe e Filhos Construções) e qual a vossa opinião sobre o trabalho?
    A empresa apresenta negócio do tipo chave na mão na zona de Almada com preços bastante abaixo da média.
    Neste forum apenas identifiquei um comentário sobre a empresa numa remodelação que correu mal.

    Obrigado pela possível partilha.

    Cumprimentos
    Gonçalves
  1.  # 2

    cuidado com os preços bastante abaixo da média, é apenas um aviso.
    Concordam com este comentário: Ultrabasslx
  2.  # 3

    Colocado por: DCAGBoa tarde,
    Gostaria de saber se alguns de vós construiu ou está a construir com a Soluções Ideiais de Almada (Felipe e Filhos Construções) e qual a vossa opinião sobre o trabalho?
    A empresa apresenta negócio do tipo chave na mão na zona de Almada com preços bastante abaixo da média.
    Neste forum apenas identifiquei um comentário sobre a empresa numa remodelação que correu mal.

    Obrigado pela possível partilha.

    Cumprimentos
    Gonçalves

    Se é apenas uma remodelação e correu mal, qual é dúvida?
    Concordam com este comentário: antonylemos
  3.  # 4

    Boa noite DCAG,

    Estou neste momento a considerar a proposta apresentada pelos mesmos.

    Acabou por avançar? Seria interessante falarmos um pouco sobre isso.
  4.  # 5

    Boa tarde,

    Estou a pensar tambem reunir-me com eles para saber mais pormenores.
    Alguem avançou com a obra com eles?

    Obrigado,
  5.  # 6

    Estou a considerar avancar com eles tambem. Alguem tem feedback?
  6.  # 7

    Eu comecei o processo com eles em Janeiro...Quase em Maio e ainda nem um tijolo lá está, mas mais por burocracias deste nosso pais do papel e do papelinho do que propriamente por culpa da empresa, se bem que houve ali uma parte em que eles podiam ter feito as coisas de outra forma. Quanto à construção propriamente dita ainda não posso dizer nada, tenho ido ver o andamento das obras que eles estão a fazer na Quinta do desembargador no Alto do Indio mas para quem não percebe do assunto é difícil ter a noção se está bem feito ou não. Já lá passei em dia de semana e vejo lá trabalhadores. Não gostei de todo da forma como o CPCV e o processo burocrático no banco (CGD - com o qual eles têm protocolo)foram tratados, não considero que a pessoa que trata dessa parte sabe o que faz nem é competente, mas enfim... Espero que daqui para a frente, já sem intervenção dessa pessoa, as coisas corram melhor. O engenheiro é sempre o mesmo em todas as obras pelo que tenho visto nos placards dos estaleiros e tem sido a pessoa com quem tenho tratado de tudo o que é relacionado com o projecto, especialidades e duvidas, de longe a pessoa que tem sido mais prestável até ao momento.
    Concordam com este comentário: Adrianafbmf
  7.  # 8

    Essa solução é uma anedota....
    Cuidado,muito cuidado...
    Construção da treta,muita porcaria,muita trapalhada, um engodo...
    Aconselho seriamente a terem alguém independente a ajudar na parte técnica...
    Muitas histórias de coisas más...
    E basta passar numa obra deles qualquer (muitas,mesmo muitas estão paradas...) e verem a bela porcaria que andam a fazer..
  8.  # 9

    No inicio de Janeiro fui visitar 3 casas que eles estão a construir nessa zona, não estão paradas e tenho ido ver o progresso dessas e de outras tantas que estão à volta ao longo destes meses, algumas parecem estar paradas, outras não, pode haver algum motivo alheio à empresa para que as que estão paradas assim estejam. Como lhe disse, tenho visto trabalhadores nessas obras, como tb já lhe disse para quem não percebe nada de obras não sabe se está bem ou mal. Em relação a histórias, quer ser mais especifico? É que histórias qualquer um pode contar, já a minha avózinha dizia que quem conta um conto acrescenta um ponto!
  9.  # 10

    Colocado por: Famel85No inicio de Janeiro fui visitar 3 casas que eles estão a construir nessa zona, não estão paradas e tenho ido ver o progresso dessas e de outras tantas que estão à volta ao longo destes meses, algumas parecem estar paradas, outras não, pode haver algum motivo alheio à empresa para que as que estão paradas assim estejam. Como lhe disse, tenho visto trabalhadores nessas obras, como tb já lhe disse para quem não percebe nada de obras não sabe se está bem ou mal. Em relação a histórias, quer ser mais especifico? É que histórias qualquer um pode contar, já a minha avózinha dizia que quem conta um conto acrescenta um ponto!

    Ora viva.
    Não o queria assustar, pelo contrário, pretendia sim tentar "ajudar " a tentar alertar para ter atenção à qualidade de construção, para não ser enganado...
    Espero sinceramente que tenha sorte e corra bem,pois é um investimento grande e importante nas nossas vidas.
    Eu,o que faria, seria contratar fiscalização independente e ver o que andam a fazer,especialmente nas partes de estrutura e fundações antes que fiquem tapadas...
  10.  # 11

    Colocado por: Famel85Eu comecei o processo com eles em Janeiro...Quase em Maio e ainda nem um tijolo lá está, mas mais por burocracias deste nosso pais do papel e do papelinho do que propriamente por culpa da empresa, se bem que houve ali uma parte em que eles podiam ter feito as coisas de outra forma. Quanto à construção propriamente dita ainda não posso dizer nada, tenho ido ver o andamento das obras que eles estão a fazer na Quinta do desembargador no Alto do Indio mas para quem não percebe do assunto é difícil ter a noção se está bem feito ou não. Já lá passei em dia de semana e vejo lá trabalhadores. Não gostei de todo da forma como o CPCV e o processo burocrático no banco (CGD - com o qual eles têm protocolo)foram tratados, não considero que a pessoa que trata dessa parte sabe o que faz nem é competente, mas enfim... Espero que daqui para a frente, já sem intervenção dessa pessoa, as coisas corram melhor. O engenheiro é sempre o mesmo em todas as obras pelo que tenho visto nos placards dos estaleiros e tem sido a pessoa com quem tenho tratado de tudo o que é relacionado com o projecto, especialidades e duvidas, de longe a pessoa que tem sido mais prestável até ao momento.
    Concordam com este comentário:Adrianafbmf


    Olá boa tarde Famel85 a sua obra já começou? Também estou com eles desde Novembro, poderia dar o seu email para trocarmos umas ideias ?

    Obrigada
  11.  # 12

    Olá Adriana, pode-me enviar mail para (editado)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mica
  12.  # 13

    .
  13.  # 14

    Bom, como infelizmente não consigo eliminar o meu próprio comentário nem editá-lo e dado que disponibilizei um email para troca de opiniões e a própria pessoa que mo solicitou nunca me respondeu de volta e como aprendo bem as lições esta conta de email vai ser cancelada e não vou voltar a responder a qualquer email de pessoas aqui do forum mas lamentavelmente não conhecendo as pessoas não sei se não são apenas "penetras" a tentar sacar nabos da púcara ou simplesmente egoístas.
  14.  # 15

    Colocado por: Famel85Bom, como infelizmente não consigo eliminar o meu próprio comentário nem editá-lo e dado que disponibilizei um email para troca de opiniões e a própria pessoa que mo solicitou nunca me respondeu de volta e como aprendo bem as lições esta conta de email vai ser cancelada e não vou voltar a responder a qualquer email de pessoas aqui do forum mas lamentavelmente não conhecendo as pessoas não sei se não são apenas "penetras" a tentar sacar nabos da púcara ou simplesmente egoístas.


    Boa tarde Famel85, eu enviei-lhe email devido a outro tópico mas sobre a mesma situação da Proposta Predileta mas não sei se o email que la estava está correto ou não ou se já encerrou a conta, por isso deixo aqui o meu email que criei APENAS para este fim: [email protected]. Por favor entre em contacto se puder, preciso mesmo de trocar opiniões
    Obrigada!
 
0.0158 seg. NEW