Iniciar sessão ou registar-se
    • lecuas
    • 28 março 2008 editado

     # 1

    Ola

    Estarei profundamente agradecido a alguem que me possa ajudar nesta situacao:
    Tenho uma casa comprada ha 2 anos, credito 'e de 50 anos (nao da para negociar ou alargar prazo) e entretanto mudei me para o estrangeiro, mas tem sido muito dificil manter as prestacoes da casa devido a subida exurbitante dos juros, quando a comprei pagava 280€ e ja vai nos 430€, aluguei a por 400€ por mes e o restante ponho eu (175€) o que totaliza um total de 555€ de despesa total (seguros, renda e condominio) nao tenciono voltar a viver na casa, o arrendatario esta em vesperas de sair e nao vou conseguir manter a renda, estou a pensar em na execussao da hipoteca e entregar a casa ao banco e gostaria de saber:

    1)as implicancias para mim 2)implicancias para o fiador(nao ira cair nele a responsabilidade de pagar) 3)como comecar este processo
  1.  # 2

    1)Se não pagar, será penhorado obviamente.Entregar a casa ao banco?O banco não é uma imobiliária
    2)Se ha fiador, o fiador será intimado a pagar.
    3)O modo de solucionar o caso, é arrendar, ou vender.
    4)Se a casa for no Ribatejo, forneça-me informações precisas através do "sussurar"
 
0.0080 seg. NEW