Iniciar sessão ou registar-se
    • idmrv
    • 4 outubro 2009 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Desde já muito obrigado por toda a ajuda que os membros deste fórum me têm dado.
    Adquiri uma ruína em Lisboa com projecto de demolição e de construção/ampliação aprovados e licenças já pagas. O próximo passo calculo que seja proceder junto da Câmara Municipal de Lisboa à alteração de requerente. Visto que vou alterar todas as pessoas responsáveis pela execução do projecto de construção (construtor, etc...) calculo que tenho que entregar à Câmara um pedido de alteração de construtor (com novo alvará e seguros). Sabem se preciso de entregar mais alguma documentação na Câmara?

    Muito obrigado
  1.  # 2

    Colocado por: idmrv...vou alterar todas as pessoas responsáveis pela execução do projecto de construção (construtor, etc...)
    Vai mudar mesmo tudo, incluindo a pessoa responsável pelo projecto? Vai, portanto, meter um projecto de alterações? Isso poderá ser feito durante a execução da obra, mas terá de ter o acordo do anterior projectista.

    Quanto ao alvará+seguro, creio que existe um requerimento específico para substituição da empresa de construção.
    Dirija-se ao urbanismo, no r/c do edifício do Campo Grande. As MELHORES horas são as 8h00 em ponto e as 19h45. De manhã não está lá ninguém (por vezes, nem os funcionários) a ser atendido, e ao fim da tarde estão cheios de pressa para sair e despacham-nos a grande velocidade.
  2.  # 3

    O projecto de arquitectura e de especialidades está feito e aprovado pela Câmara de Lisboa. Eu pensava que só tinha que alterar o requerente, o construtor e o director técnico de obra. Mas vou lá amanhã de manhã...
  3.  # 4

    Colocado por: idmrvEu pensava que só tinha que alterar o requerente, o construtor e o director técnico de obra. ..
    Eu também. ;-)
 
0.0058 seg. NEW