Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: antonylemosuma vez estive à espera do velho até às 11 da noite... sentei-me num penedo até que ele parasse pois nao adiantava chamar nem apitar..


    Isso era situação para me pôr a chorar baba e ranho. Se eu o chamasse e ele não viesse.
  2.  # 22

    Colocado por: CapuchinhaÉ um Jack Russell, uma raça originalmente criada para a caça
    está explicado.. cães mais destemidos não há! são terriers.. ou seja criados para a caça sim mas mais precisamente para entrar nas covas e como cães rateiros. já tive a oportunidade de assistir a uma matilha de JR a fazer uma limpeza numa quinta de criação de gado na Austrália... no fim do dia tinham eliminado para cima de 600 ratos..
    Concordam com este comentário: nunos7, Capuchinha
  3.  # 23

    Tb vi algo assim... e ainda hoje apareceu no grupo do face uma noticia sobre isso...
  4.  # 24

    Ainda hoje, durante a saída após o almoço, a mandar vir com o Terranova da vizinha. De peito feito, à macho! :P
  5.  # 25

    Colocado por: Capuchinha

    Isso era situação para me pôr a chorar baba e ranho. Se eu o chamasse e ele não viesse.
    ele vem, não tenho medo de ele se perder pois ele volta sempre.

    dessa vez andou às escuras atrás de uma raposa até a perder, a berrar no rasto. fico mais preocupado quando desaparece e eu deixo de o ouvir.. existe sempre a possibilidade de poder ser atropelado ao atravessar uma estrada. Pode demorar a voltar mas volta sempre.
  6.  # 26

    os produtos mais requintados que estes têm são umas coleiras laranja fluorescentes.. e para o ano hão de ter umas coleiras GPS que vou mandar vir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FJDMC, Capuchinha
  7.  # 27

    é pena só teres 2... se tivesses mais trazias os bichos para a batida q vamos fazer... acho q este ano vai ser à moda antiga (com batedores, não conseguiram cães) :(
  8.  # 28

    O meu marido goza comigo. Diz que nunca viu ninguém tão "mãe galinha". Eu não consigo evitar, é mais forte que eu. Este puto é tudo para mim. Adoro-o.
    Se ele vai solto, e a correr, eu corro atrás, porque não posso perdê-lo de vista.
  9.  # 29

    Colocado por: nunos7é pena só teres 2... se tivesses mais trazias os bichos para a batida q vamos fazer... acho q este ano vai ser à moda antiga (com batedores, não conseguiram cães) :(
    quando é? estes vão na batida cá da terra...
  10.  # 30

    Ainda não sei a data...deve ser finais de fevereiro.

    Os meus têm coleiras e colares (com o meu numero tlm), recomendo este amigo
    https://www.facebook.com/profile.php?id=1141055651&fref=profile_friend_list&hc_location=friends_tab
  11.  # 31

    Colocado por: CapuchinhaEu não consigo evitar, é mais forte que eu. Este puto é tudo para mim. Adoro-o.
    acredito, para animais de estimação existem produtos GPS mais leves.. as coleiras de caça podem ser muito pesadas para um Jr e não necessitas de ter um alcance de 15km...

    talvez devias arranjar algo tipo isto.. este é um dos melhores para animais de estimação

    https://www.youtube.com/watch?v=WM9tukAg4t0&t=2s
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha
    •  
      nunos7
    • 22 janeiro 2020 editado

     # 32

    Esses GPS tracker necessitas de estar registado (pagar) para ter o rastreio do animal?


    Edit: Podes indicar quais é q vais comprar para os teus?
  12.  # 33

    Colocado por: nunos7Esses GPS tracker necessitas de estar registado (pagar) para ter o rastreio do animal?


    Edit: Podes indicar quais é q vais comprar para os teus?
    esse sim, é mais pequeno e é bom para quem tem um animal de estimação. para os meus vou arranjar (mandar vir de UK, ou de frança ) o Dogtra Pathfinder
    ps manda um email se quiseres, vou com os dois lulus à batida. a nossa cá é dia 15 de fev
  13.  # 34

    Colocado por: antonylemosas coleiras de caça podem ser muito pesadas para um Jr


    Com isso não há problema, que nós não caçamos. ;)

    Mas agradeço a dica sobre o gps tracker. Muito útil. Gostei.
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
  14.  # 35

    Colocado por: CapuchinhaMas agradeço a dica sobre o gps tracker. Muito útil. Gostei.
    se comprar depois dê feedback.
    Concordam com este comentário: Capuchinha
  15.  # 36

    Por aqui temos uma rafeira alentejana que adora a sua caminha de palha. É um gosto ver a satisfação dela nas palhinhas deitada.
    Mas também gosta de pregar partidas e roubar os ovos das galinhas para os comer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha
  16.  # 37

    Colocado por: FJDMCMas também gosta de pregar partidas e roubar os ovos das galinhas para os comer.
    sao todos, uma vez que aprendem como abrir esses bombons...
  17.  # 38

    Colocado por: CapuchinhaOlá a todos!

    Da mesma forma como tem sido feita, aqui no fórum, a troca de experiências e recomendações sobre produtos para a casa, parece-me boa ideia estender esse conceito a produtos para animais de estimação, visto que muitos de nós têm destes membros na família.

    ____________________________________________________________

    Uma das primeiras aventuras foi a compra de uma boa cama para o cão.
    Dediquei-me a sério nesta busca: estava decidida a conseguir uma óptima relação qualidade/ preço, e algo que fosse o mais confortável possível.
    Optei por uma cama ortopédica, com colchão visco elástico, mesmo sendo ele um cachorro na altura. Ficou-me mais barata que muitas das camas, muito mais básicas e desconfortáveis, que havia visto em lojas.
    Passados praticamente cinco anos, estou satisfeita. Continua impecável, para durar, e o cão gosta.

    A cama é esta - Cama ortopédica para cães TK-Pet (também dá para gatos)

    https://www.youtube.com/watch?v=O197Z2xa0Bk&feature=emb_logo

    Como sou adepto de paletes, fica a sugestão para os vossos canídeos.
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha
      2020-01-23 12.59.19.jpg
  18.  # 39

    Muito bonito o pastor :)
    Concordam com este comentário: antonylemos, Capuchinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
  19.  # 40

    Parece um peluche! Tão lindo! :D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
 
0.0225 seg. NEW