Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite , eu gostaria de pedir uma opinião , eu tenho uma maquina multi gree com 2 unidades interiores de 9.000 btu a 10 anos , entretanto ja teve 2 reparações grandes e desta vez a 3 uma das placas deu o pifo... pedem-me cerca de 700 euros mais uma vez para resolver o problema e andei a pesquisar uma pouco...
    Como estou cheio da Gree , problemas a traz de problemas encontrei o Ar Condicionado Mono Split Daikin Sensira (R-32) , a um preço agradavél 500euros + iva não sei se esta no preço ou não , e neste caso compraria 2 maquinas em vez de uma multi....
    Sendo o Sensira pelos vistos uma entrada de gama fico com algumas duvidas...
    Será uma boa ou má compra?
    Aguardo alguma ajuda e opiniões...
    Abraços...
  2.  # 2

    Veja a Fujitsu, são máquinas que duram e não tem dado chatice alguma são topo
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    Confirmo..Eu tenho dois AC FUJITSU, faz 15 anos... ou então da GENERAL, são feitos no mesmo sitio;)
  4.  # 4

    nisto dos AC acho que mais vale dar um pouco mais no inicio e comprar uma coisa melhor.

    os meus panasonic já fizeram 10 anos, nunca deram chatisses nenhumas, é carregar no botão e usufruir.

    vejo muitos a comprar AC de marcas duvidosas, mais baratas, mas que avariam passados 3 ou 4 anos.

    a Daikin é vista como uma boa marca, parece-me uma boa escolha.
    • eu
    • 25 janeiro 2020

     # 5

    Eu também não compraria de marca duvidosa. Passados alguns anos a marca desaparece e deixam de existir peças.
    Concordam com este comentário: smart
  5.  # 6

    Eu tenho orçamento Lg e Daikin. Lg +/- 2700€ e Daikin Perfera 4000€. Pelo que perguntei no fórum disseram-me que aconselhavam o Daikin e pelo que perguntei a alguns conhecidos disseram-me o mesmo.

    Pelas contas que eu fiz a nível de consumos de electricidade em cerca de 6/7 anos pago a diferença, pois o Lg é A++ e o Daikin A+++.

    Tudo é uma questão de fazer contas. Eu no meu caso está decidido que vou colocar o Daikin.


    Cumprimentos,
    • crispx
    • 27 janeiro 2020 editado

     # 7

    A minha questão era saber mais para os entendidos no material se realmente os daikin sensira seriam uma boa opção , como disse tem um preço atractivo , a minha questão é , parecem-me ser a gama de entrada... (posso estar enganado) Serão realmente bons ou para comprar bom tenho que investir mais??? Outro patamar da marca... desde já agradeço a todos o feedback..
 
0.0112 seg. NEW