Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Ando a fazer uma renovação de um piso que tinha taco. pretendo colocar flutuante AC4 de 8mmm. Retirei o taco antes de fazer a aplicação de flutuante pois estava bastante estragado. Agora o rapaz que vai aplicar o FLUTUANTE DIZ-ME QUE TENHO QUE FAZER UMA REGULARIZAÇÃO DO PISO ANTES DE APLICAR O FLUTUANTE, Refere que mesmo com uma tela de 5mm existem alguns sitios que depois o flutuante vai partir. È verdade?
    Alguem no Forum me pode dar uma opinião sobre este assunto. è que a remodelação é num 5ºandar e acarretar massa para cima é dificil e sao 540m2 de piso.
  2.  # 2

    Colocado por: dinarochaBoa noite.
    Ando a fazer uma renovação de um piso que tinha taco. pretendo colocar flutuante AC4 de 8mmm. Retirei o taco antes de fazer a aplicação de flutuante pois estava bastante estragado. Agora o rapaz que vai aplicar o FLUTUANTE DIZ-ME QUE TENHO QUE FAZER UMA REGULARIZAÇÃO DO PISO ANTES DE APLICAR O FLUTUANTE, Refere que mesmo com uma tela de 5mm existem alguns sitios que depois o flutuante vai partir. È verdade?
    Alguem no Forum me pode dar uma opinião sobre este assunto. è que a remodelação é num 5ºandar e acarretar massa para cima é dificil e sao 540m2 de piso.


    Se houver essas irregularidades no solo ele tem toda a razão.
    Poderá não ser a questão do flutuante "partir", mas outras questões como o ranger, como o nivelamento, etc etc.

    Dependendo da espessura necessária para regularizar, tanto pode ser preciso muita argamassa, como pouca argamassa. Tudo vai depender daquilo que tem neste momento.
  3.  # 3

    Colocado por: dinarochae sao 540m2 de piso.


    só por curiosidade não está ai um digito a mais?
  4.  # 4

    Colocado por: dinarochaBoa noite.
    Ando a fazer uma renovação de um piso que tinha taco. pretendo colocar flutuante AC4 de 8mmm. Retirei o taco antes de fazer a aplicação de flutuante pois estava bastante estragado. Agora o rapaz que vai aplicar o FLUTUANTE DIZ-ME QUE TENHO QUE FAZER UMA REGULARIZAÇÃO DO PISO ANTES DE APLICAR O FLUTUANTE, Refere que mesmo com uma tela de 5mm existem alguns sitios que depois o flutuante vai partir. È verdade?
    Alguem no Forum me pode dar uma opinião sobre este assunto. è que a remodelação é num 5ºandar e acarretar massa para cima é dificil e sao 540m2 de piso.


    Sim dinarocha, partir, ranger, deslocar-se, vai ficar um belo empecilho.
  5.  # 5

    Colocado por: pauloagsantos

    só por curiosidade não está ai um digito a mais?


    Ganda piso, ainda mais no 5.º andar!
  6.  # 6

    Tem de aplicar um autonivelante...
    Tanto custa levar para o 5º piso as sacas disto, como as embalagens de flutuante...
    Mas o pior é mesmo o valor que custa cada saca de material. isso ao m2 vai ficar mais caro que o flutuante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dinarocha
 
0.0106 seg. NEW