Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Entrei num de negocio de aquisição de imóvel (moradia), na modalidade chave na mão. Porém e visto esta estar em fase de construção é me permitido escolher os materiais para a mesma.

No que toca a piso flutuante no caderno de encargos este está orçamentado em 20€/m2. Quando questionei o construtor sobre as opções que dispunha para pisos flutuantes foi me dada as seguintes opções:
    - Egger Pro AC5;
    - Finsa Fiesta Premium Lc AC5;
    - Alsapan Wood Clic Plus AC5;

Todod eles estão orçamentados a 20€/m2.

Gostaria de saber opiniões sobre a qualidade destes materiais e sobre o preço a que foram orçamentados.
    Considero que estão sobrevalorizados, porém é apenas a opinião de um leigo.
    Gostaria ainda de saber qual a vossa opinião sobre um piso que também me recomendaram da marca Intasa AC5.

Obrigado desde já pela atenção.
  2.  # 2

O Egger Pro, dependendo da dimensão, pode ultrapassar bem esse valor de 20€/m2
  3.  # 3

Colocado por: LPark475Bom dia,

Entrei num de negocio de aquisição de imóvel (moradia), na modalidade chave na mão. Porém e visto esta estar em fase de construção é me permitido escolher os materiais para a mesma.

No que toca a piso flutuante no caderno de encargos este está orçamentado em 20€/m2. Quando questionei o construtor sobre as opções que dispunha para pisos flutuantes foi me dada as seguintes opções:
    - Egger Pro AC5;
    - Finsa Fiesta Premium Lc AC5;
    - Alsapan Wood Clic Plus AC5;

Todod eles estão orçamentados a 20€/m2.

Gostaria de saber opiniões sobre a qualidade destes materiais e sobre o preço a que foram orçamentados.
    Considero que estão sobrevalorizados, porém é apenas a opinião de um leigo.
    Gostaria ainda de saber qual a vossa opinião sobre um piso que também me recomendaram da marca Intasa AC5.

Obrigado desde já pela atenção.

Boas,

A Egger depende da colecção mas as outras 2 são do mais baratinho que se arranja atençaõ que a Finsa já não têm a colecção Excel ok mas continua com um AC5/32 que é uma especie de meio termo entre AC5 e AC4,de 7mm qualquer dos dois arranjam se no mercado a cerca de 11.50€ já com IVA.

0.0098 seg. NEW