Iniciar sessão ou registar-se
    • rpc
    • 23 janeiro 2020

     # 1

    Bom dia,

    estou indeciso entre estas duas marcas.
    Em principio irei usar telhas vidradas e ambas marcas as oferecem nos seus catálogos.
    Já pedi amostras, mas para um leigo é difícil aferir da qualidade das mesmas.
    Gostaria de saber da vossa experiência de construção, qual destas telhas acham melhor.


    Obrigado
  1.  # 2

    • rpc
    • 25 janeiro 2020

     # 3

    Obrigado, mas nós gostamos das telhas vidradas em azul e por isso escolhemos estas marcas.
  2.  # 4

    Ok, existe um azul na telha Lusa (modelo Global) royal blue.
  3.  # 5

    Umbelino Monteiro é uma marca de bastante renome e raramente se vê pessoas a queixaram-se com problemas.

    Na casa dos meus pais, se não me falha a memória, usou-se a gama Telhasol (Cobert), e o telhado já tem uns 20 anos dos quais nos últimos 3 anos passou por bastantes temporais sem nunca ter partido uma única telha (apenas se levantou uma ou outra).

    Sinceramente com uma ou outra ficará bem servido. A sua preocupação devia estar em garantir que elas são colocadas respeitando os métodos do fabricante.
  4.  # 6

    L77 do catalogo.
      IMG_20200125_114301.jpg
  5.  # 7

    Isso vai ser uma nota preta!!!!
    Telhados escuros são termicamente desfavoráveis. em certas zonas do pais, telhas escuras não é permitido por imposição de regulamento municipal, assim como em muitos loteamentos....
    Mas presumo que essas questões estejam ultrapassadas, visto estar a seguir os projectos licenciados.

    Ambos os fabricantes são reputados.
    • SMBS
    • 25 janeiro 2020

     # 8

    Essas cor de telha é horrível
    Concordam com este comentário: marco1
    • rpc
    • 27 janeiro 2020

     # 9

    Colocado por: indutorL77 do catalogo.
      IMG_20200125_114301.jpg


    Obrigado, mas não consigo confirmar no site essa informação.
    Vi telha a telha e não encontrei nas côres, nenhum vidrado excepto no modelo Plasma (vidrado natural).
 
0.0150 seg. NEW